21°

6.8K 297 25

Ali on:
Tomei um banho não muito longo. Coloquei uma blusa preta lisa e uma saia branco com preto. Obedeci o Léo e coloquei um all star preto. Botei algumas correntes também. Passei pó, bastante rímel e um batom rosa escuro. Sequei e fiz chapinha nos cabelos, enrolando algumas pontas.
Terminei de me arrumar eram 21:18. Coloquei celular, documento, e essas coisas que eu pudesse vir a precisar em uma bolsa e me encontrei com Mel no elevador.

Ali: MENINA! CÊ TÁ L.I.N.D.A HEIN! -disse sem mentir.

Ela estava maravilhosamente bem arrumada. Com uma camisa rosa chá, uma saia preta de cós alto, um ankle boot preto, um cinto fino da mesma cor da camisa, um cardigan preto com desenhos de cruz e um colar verde água. Ah, e uma bolsinha linda da Chanel. Mas algo me dizia que ela estava muito arrumada.

Mel: Tu também, menina -disse me olhando de cima a baixo-! Pra onde tu acha que eles vão nos levar? -disse depois de uma pausa. Quando já nos dirigíamos a quadra.
Ali: Sei lá... Mas tem coisa aí... -digo quando chegamos na quadra.
Igor: Finalmente! -diz ao nos ver.
Ali: Vocês marcaram 21:30. Agora são exatamente 21:30. -digo olhando as horas no relógio.
Diana: Ali, Mel! Venham aqui! -diz nos chamando com as mãos.
Ali: To indo! -digo indo em direção a ela e Anne do outro lado da quadra.
Léo: Peraí -fala segurando meu braço me fazendo virar para ele-! Esqueceu uma coisa -diz e me segura pela cintura me beijando-. Agora já pode ir. -fala assim que nos separamos, pouco antes de nos faltar ar.

Olho pra ele e ele está lindo. Com uma calça jeans preta, uma camiseta também preta, uma camisa xadrez vermelho e preto e um Nike. Olhei para os outros meninos. Todos estavam razoavelmente bem arrumados. Com excessão do Jack, que estava até de calça de moletom. Aonde nós vamos, porra?

Ali: Mereço né -dou um selinho nele-. Vamo Melzinha -digo quando passo por ela agarrada em Iam-. Ah, oi loiro. -falo ao Iam puxando Mel.
Mel: Eai guriaas! -fala quando chegamos nas meninas.
Ali: Vocês dizem pra a gente vir arrumadinha e vocês vem de short e tênis? -digo olhando elas.
Diana: Nós já fomos várias vezes lá, estão acostumados conosco. Não é que nem vocês. Que vão chegar lá pela primeira vez. Como namoradas do Iam e do Léo. Vocês tem que se mostrar acima daquelas putas de lá. E vão por mim, tem muitas. E lá eles são sete vezes mais desejados do que aqui.
- É um inferno! -ela e Anne dizem ao mesmo tempo.
Mel: Jack e Igor também? -pergunta sem entender a raiva delas.
Ali: Mas eu não namoro o Léo. -sussurro para mim mesma e elas escutam.
- Ainda! -gritam em uníssono.
Ali: Não se depender do nosso desejo de liberdade.
Anne: Ignorando oque Ali disse e que nós sabemos oque vai acontecer. E respondendo a Mel: Principalmente Jack! Ele é dono daquilo! -logo se repreendeu- Eita, porra! Falei demais.
Igor: SUAS COISA, VAMO LOGO! -grita nos chamando.
Ali: COISA É MINHA ROLA! -grito de volta indo junto as meninas na direção deles.
Igor: E tu tem? -debochou.
Ali: Tenho, quer ver?!
Igor: Quero! -disse me olhando dos pés a cabeça.
Jack: Alguém tem aquela música..? Olha o talarico! - provoca.
Anne: Jackson! -repreende baixo.
Léo: Vamo logo que eu não tenho tempo pras tuas brincadeiras, Igor. -diz sério.

Jack nos guia até a parede dos fundos onde tem um vão enorme. Que eu realmente fiquei sem entender como ninguém da escola viu aquilo.
Assim que saímos da propriedade escolar nos deparamos com 4 carros. Um Camaro prata, uma BMW 320i branca, um Audi r8 preto e uma Ranger rover vermelha.

Ali: Caralho. -digo olhando os carros anestesiada.
Anne: Maravilhas, né? -diz animada.
Ali: Estou sem palavras. Só de ter visto essas belezinhas do tipo que não vejo a meses, essa noite já valeu a pena. -confessei.
Léo: Calma. Tem muito coisa ainda -falou com um olhar malicioso-. Audi. -disse me sinalizando com a cabeça qual era seu carro.

A Bela E A Fera No InternatoLeia esta história GRATUITAMENTE!