[Thirty-two]

486 42 3
                                    

"Taylor, eu..." Disse tentando dar uma explicação, assim que ele parou o carro na garagem.
"Não precisas de explicar, eu sei exatamente o que estavas a tentar fazer..." Disse ele abrindo-me a porta do carro.
"Desculpa..." Disse apenas, avaliando a sua expressão.
"Queres saber o que eu acho?" Perguntou ele e eu acenei afirmativamente.
"Não é o facto de beijares outro homem que o vai fazer desistir de ti, ainda para mais da forma como o fizeste.." Disse ele gargalhando.
"Ele não está interessado em mim, apenas me usa e..." Mas interrompi o que estava prestes a dizer, pois sabia que se o dissesse provavelmente iria-se formar uma tempestade num copo de água, o meu pai seria alertado de imediato e provavelmente acabaria por tomar uma decisão extrema, além disso estava disposta a lidar com isto sem envolver mais ninguém.
Ele olhou-me atentamente e antes que pudesse dizer alguma coisa eu interrompi-o, evitando assim perguntas acerca do que estava prestes a dizer anteriormente:
"Não estás chateado?"
"Não Malia, eu sei que agiste por impulso e não pensaste antes de fazer o que fizeste..." Disse ele com tanta naturalidade que eu até estranhei.
"Mas uma pessoa normal depois do que aconteceu não age da forma como estás a agir..."
"Eu não sou uma pessoa normal, caso ainda não te tenhas apercebido eu sou um bodyguard da filha do homem mais poderoso do mundo..."
"Mas isso não invalida de te chateares..."
"Tu és a rapariga mais complicada que eu conheço. Supostamente não devias sentir um alívio em vez de estares a duvidar daquilo que eu te digo?" Disse ele gargalhando.
"Devia, mas por outro lado não queria ter feito o que fiz e sinto-me horrível por isso..."
"Esquece isso..." Disse ele apenas.
"Como é que fazes isso?" Perguntei.
"Isso o quê exatamente?"
"Como é que lidas com este tipo de situações tão naturalmente?"
"Malia eu tive os anos de treinos físicos e psicológicos mais dolorosos do que tu possas imaginar e durante esses anos aprendi a suportar a dor, a perda, a desorientação e o nervosismo. Agora diz-me, achas que é o facto de me beijares que me vai pôr nervoso e sem jeito?" Depois de ouvir tudo que ele disse, admito que fiquei desconfortável pelo facto de saber por aquilo que ele passou mas agora compreendo como ele consegue manter a calma em situações diversas.
Inevitavelmente foquei-me nos seus lábios e ele encarou-me com aquele olhar avaliador.
"Eu levo-te ao quarto.." Disse ele passado um tempo, fazendo-me voltar á real.
Entrámos no elevador e eu juro que podia sentir aquela energia quase inexplicável atravessando o meu ser e eu sabia que não podia esperar mais por isso meti-me á sua frente e carreguei no botão de 'STOP' fazendo o elevador parar.
"O que estás a fazer Malia?" Perguntou ele evitando olhar-me nos olhos.
"Se eu te beijasse, o que farias?"
"O que se passa contigo hoje? Estás um bocado confusa em relação àquilo que queres não achas?" Perguntou ele sem entender, mas a verdade é que o outro beijo foi frio e sem significado e eu sentia-me cada vez mais protegida e á vontade quando me encontrava na sua presença.
"Eu apenas..." Disse tentando formar uma frase.
"Tu tens fortes sentimentos pelo Jake e comigo sentes-te protegida, mas não confundas proteção com amor..." Concluiu ele.
"Tu não tens noção do que se está a passar entre mim e o Jake, eu não consigo ficar a suportar algo que não passa de uma ilusão..."
"Tens razão eu não tenho noção, mas primeiro precisas de resolver tudo e ter a certeza em relação ao que queres antes de tentar beijar alguém." Disse ele e eu sabia que era verdade, mas sinceramente esta situação com o Jake, está-me a deixar frustrada a cada dia que passa, mas no fundo sabia que ainda possuía uma atração inevitável por ele.
Ele tocou novamente no botão e fomos silenciosamente até ao meu quarto.
"Boa noite." Disse antes de fechar a porta e ele retribuiu.
Deixei-me cair no chão e sentia que podia explodir a qualquer momento, sentia que nem eu mesma controlava a minha mente, levando-me a cometer atos impulsivos e isso estava a afetar-me seriamente a nível emocional e psicológico.
De repente o meu olhar fixou-se na caixa de comprimidos que o médico tinha receitado em caso de ansiedade ou nervosismo e eu não hesitei em tomar, acabando por adormecer momentos depois.
*****

"Eu entro contigo..." Insistia o meu pai na manhã seguinte durante o pequeno-almoço.
"Pai, eu sou crescidinha e sei bem como lidar com um psicólogo, além disso as consultas são privadas e confidenciais." Disse acabando as minhas tostas.
"Eu vou e fico á espera do lado de fora..."
"Pai! Eu vou com o Taylor e tu devias ficar, sei que tens muito trabalho..."
"Okay..." Disse ele e eu podia sentir o seu nervosismo.
"É só um psicólogo pai!"
"A questão não é essa.." Disse ele tirando os olhos do jornal.
"Então esclarece-me..."
"Esquece, tenta pelo menos ser cooperativa.."
"Sim sim..." Disse levantando-me e despedido-me dele.
"Bom dia Malia." Disse o Taylor quando entrei no carro.
"Olá." Disse ainda arrependida com a minha atitude na noite passada.
"Estarei aqui fora caso precises de algo." Disse ele sentando-se numa das cadeiras da sala de espera e eu assenti.
"Bom dia eu..." Dizia á recepcionista mas fui rapidamente interrompida.
"És a Malia, prazer! Podes entrar no consultório número 16 querida."
"Obrigada." Disse caminhando e logo de seguida batendo á porta.
"Entre.." Disse o homem e eu entrei pondo a minha maior cara de tédio, mesmo para lhe mostrar o quão sem vontade eu tinha de aqui estar.
Sentei-me numa poltrona bege e encarei-o e claro que sabia o que estava aí para vir por isso fiz uma lista mental de tudo aquilo que ele me poderia perguntar, mas em vez de perguntas ele apanhou-me de surpresa...

Hello everyone!!!
Primeiro que tudo quero partilhar com vocês a minha grandeeeeee ALEGRIA e ORGULHO pela seleção portuguesa que hoje alcançou o título de campeã da Europa ÉWEEEE🇵🇹💕❤️😍
Agora voltando ao que interessa, bem eu era para continuar este chap pois sei que está pequenino, mas preferi deixar a continuação para um próximo..
Espero que tenham gostado e pff votem e comentem a vossa opinião é importantíssima💕
Xoxo.

A Filha do PresidenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora