Sinopse

9.4K 589 233
                                    


Allan James é famoso e brincalhão, mas ninguém sabe de seu passado. Ele tenta manter seus medos e tristezas afastados com seu bom humor e quem sabe até esquecer alguém insubstituível. O que ele não sabe é que o passado pode estar mais perto do que imagina e só ele poderá escolher seu futuro.

Roselyn Stuart é uma pacata bibliotecária, que não se preocupa com fama, nem atenção. Mas tudo isso muda quando Allan James, um dos mais conhecidos jogadores de basquete da NBA, entra em sua vida. Ele mexe com seus sentimentos e a deixa confusa, fazendo-a repensar tudo o que acreditava saber sobre os homens.

Só que nessa história o que devemos nos perguntar é: pode o presente ser mais importante que o passado? E se o passado bater a sua porta, você o manda embora ou convida a entrar?

************************************

Oie pessoas lindas, tudo bem com vocês?

Disponibilizei só a sinopse para que possam adicionar o livro na biblioteca e receber notificações com a atualização. Mas, porém, contudo, entretanto, não começarei as postagens logo. Elas iniciarão oficialmente no dia 02/09/2016. Ou seja, não me matem, sei que vai demorar.

Só que como sou uma pessoa ansiosa, sabem muito bem, posso vir a antecipar, então fiquem atentos e quem sabe a surpresa não vem??

Beiijos e espero que possam embarcar nessa nova jornada comigo! Tudo de bom pra gente!!

Antes do Sucesso - Boston Globe II (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora