Chapter One - O Início

1.8K 96 15
                                    

Iniciava-se mais um dia chato, no qual eu teria que acordar cedo para ir à escola. Hoje era o primeiro dia das aulas do segundo semestre. Me levantei depois de desligar o alarme do celular, saí da cama cambaleando de sono por ter ido dormir bem tarde mais uma vez e fui até o banheiro que felizmente ficava no meu quarto mesmo. Escovei os dentes e tomei um banho, me enrolando com a toalha e voltando para o quarto para vestir o uniforme e calçar meus sapatos.

Saí do quarto e andei pelo apartamento até a cozinha, onde meus pais me esperavam. Eu não tenho nenhum irmão. Dei um beijo na bochecha de cada um.

- Bom dia, Jenny. - minha mãe falou sorridente, colocando meu café numa xícara à minha frente quando me sentei.

Bem, meu nome é Jeniffer Lee Collins. Moro na Coréia do Sul, tenho dezessete anos e estou no Terceiro Ano do Ensino Médio. O "Lee" veio do meu pai, apenas ele é coreano na minha família - vou explicar... - chama-se Lee SunHyuk. Minha mãe é Lilian Collins. Eles se conheceram quando meu pai viajou aos Estados Unidos por trabalho, e por coincidência se esbarraram nas ruas. Rolou todo aquele clima, coisa e tal. Marcaram de se encontrar em uma cafeteria, depois de um tempo começaram a namorar, casaram-se anos depois e cá estou eu! Então, meu pai teve que voltar para sua cidade natal, Seul, também por trabalho - que o faz viajar bastante. Minha mãe e eu viemos junto, eu tinha oito anos. Estamos aqui até hoje, e gosto bastante de onde moro.

  Depois que terminei de tomar café, voltei ao meu quarto e peguei minha mochila que já estava pronta desde ontem - exigência da minha mãe. Não sou dessas garotas que se enfeitam exageradamente apenas para estudar, então achei que um gloss estava ótimo, além de brincos e pulseiras que não podem faltar nunca. Peguei meu celular e saí do quarto mais uma vez, mas agora me despedi da minha mãe e saí com meu pai que me levaria ao colégio e seguiria para seu trabalho em seguida.

[...]

Entrei na escola e logo na entrada vi minha melhor amiga Keith, ou KT, como gostava de ser chamada. A garota pulou em cima de mim, me abraçando forte.

- JENNY! QUE SAUDADES! - gritou enquanto me apertava.

- VOCÊ TÁ ME SUFOCANDO! - resmunguei. A garota riu e me soltou. - Nem parece que eu falei contigo todos os dias das férias. - arqueei a sobrancelha, começando a caminhar para nossa sala com ela me acompanhando. Ela gargalhou alto.

- Pois é. - riu novamente. - Enfim, como passou suas férias?

- No tédio. - respondi simplista. - Além do mais, não sei qual a necessidade de passarem um trabalho enorme de matemática como aquele. - bufei.

- Concordo contigo. - disse. Entramos na sala e colocamos nossas mochilas em carteiras que estavam lado a lado, nos sentando em seguida.

Keith é coreana, somos amigas desde que comecei a estudar nesse colégio, ela quem me ajudou a me acostumar e me enturmar mais. No início, meu coreano ainda era bem enrolado, ela também me ajudou com isso. Enfim, somos realmente melhores amigas.

Iniciamos uma conversa sobre coisas bem aleatórias, até que de repente um loirinho entra na sala. KT logo desviou seu olhar para a porta, pude jurar que estava babando. Provavelmente era um novato, por mais que estivéssemos no segundo semestre.

Ele foi diretamente até a carteira onde estava Shin Ho Seok, ou Wonho. Já não gostei dele. Wonho é simplesmente um dos piores garotos dessa sala, na minha opinião. É muito insistente por mais que eu deixe claro que quero distância dele. Há várias garotas afim dele e isso triplica seu ego, ele acha que sou como essas idiotas, que em grande parte são as metidinhas da escola.

Enfim, o novato começou a conversar com ele e pelo que percebi, talvez fossem amigos de longa data. Desviei meu olhar para minha amiga, que ainda encarava o recém-chegado.

- Vai entrar mosca, KT! - falei rindo. Parece que a acordei de um transe, pois ela piscou algumas vezes antes de me responder.

- A-ah... Jenny... Meu Deus! O que é aquilo!? - exclamou animada. Dei uma risada.

- Cuidado, ele é amigo do Wonho. - vi-a suspirar.

- Nunca tenho sorte nessa vida. - apoiou o queixo na mão, com um bico nos lábios, o que me fez rir novamente. - Já você... - me olhou com um sorrisinho. Revirei os olhos.

- Ter o garoto mais insuportável da face da terra atrás de você não é ter sorte, KT. - resmunguei.

- Não tô falando dele, trouxa. - a encarei novamente. - Eu tava percebendo uns olhares do grupinho do Jackson na sua direção.

- Ah, não, mais um não. - coloquei as mãos no rosto.

- Mas não era exatamente ele, querida. Percebi que tavam zoando um outro loirinho depois disso. Mas, assim, de um modo "amigável". Pelo que eu vi ele também é do grupo...

- Aish, não aguento mais isso. - reclamei de novo. - Não quero saber de garotos tão cedo, Keith. - ela nem percebeu a mudança na pronúncia de seu nome, já que tanto o apelido quanto o nome verdadeiro acabavam soando da mesma maneira. "KT" era apenas uma abreviação que os mais próximos dela aderiram.

- Nossa. Okay. - riu novamente, e percebi ela direcionar o olhar ao tal loirinho novato de novo. Tadinha...

Normal Boy {Hiatus/Reescrevendo}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora