Capítulo Um

33K 1.6K 1.7K
                                    

Assim que escuto o barulho de muvuca, logo sei que as tais pessoas que Negan quer se vingar chegaram. E eu sabia que esta não seria uma noite nada fácil de se lidar. 

-Parece que nossos colegas chegaram.-  ele disse sorridente para mim, e eu fiz menção de responder. Ele se levantou e pegou a Lucille, a girando em sua mão por um instante.

-Não demore pra ir pra lá. Precisarei da sua ajuda.

Ele se retira do trailer, batendo a porta atrás de si, e eu contínuo limpando minha arma com calma, tentando colocar toda minha merda interior de volta no lugar. Como se esse gesto pudesse super me acalmar... E na verdade essa arma era do Grimes. Foi um presente. Ah, Carl, como sinto sua falta às vezes. Até de quando você era irritante.

-Alice, venha conhecer nossos novos amigos. - gritiu meu pai do lado de fora.

Revirei os olhos antes de dar jm suspiro. Não aguentava mais tudo isso. Não aguentava mais pessoas morrendo nas mãos de meu pai. Fossem quem fossem. Eu estava esgotada, ainda mais depois de tudo o que aconteceu comigo nos últimos tempos. Mas vamos acabar logo com isso.

Recarrego minha arma e a coloco no coldre, saindo do trailer. Meu pai apontava a Lucille para uma mulher com o cabelo curto que estava com a aparência péssima. E meu coração aperta, dispara e da um salto, tudo ao mesmo temlo.

E então, tudo desaba.

Eu sabia quem era ela, e eu amava essa mulher. Era Maggie.

Antes que Negan fizesse qualquer coisa, Glenn se joga em sua frente, piorando a situação que já estava bem ruim.

Não consigo me mexer; meus pés prendem no chão. Todos eles estavam ali. Meus amigos. Minha família. Não. Todo meu esforço...

Foi em vão.

-Mais uma destas e mato todos vocês!- disse meu pai, extremamente irritado.

Ele vai até um garoto com um chapéu de Cowboy com um lado do rosto enfaixado, pegando seu olho. Eu sabia muito bem quem era, mas uma parte de mim não queria acreditar que aquilo estava acontecendo... Não, ele não. Por que ele estava aqui? Ele não devia estar aqui! Quando ele levanta a cabeça e vejo seu olho azul, percebo a realidade da situação... O mini xerife. Era Carl. E era como se meu pior pesadelo estivesse acontecendo diante de meus olhos e eu não pudesse fazer nada para para-lo.

-Pai!- digo assim que minha ficha cai. Todos olham para mim. -O que está fazendo?

-O que acha que eu estou fazendo? Esses desgraçados mataram vários dos nossos!- diz meu pai, sua concentração saindo de Carl e vindo para mim. Talvez eu conseguisse algum tempo até pensar em algo... Merda, Rick, porque tinha que se meter onde não devia?

Assim que Carl me vê, me olha feio, e eu até imagino o porque. Rick fica espantado, talvez desapontado. Eles sabiam que eu tinha meus segredos, mas eu tinha certeza que não esperavam isso.

-Mamãe não gostaria que fizesse isso!

-Sua mãe está morta, Alice!

-Morta porque deixou que ela fosse mordida. Porque a matou sem deixar que ela dissesse adeus.- digo tentando ficar calma, lembrando do dia em que Negan causou a morte de minha mãe.

-Sua mãe estava contaminada, eu só agilizei o serviço. - ele diz com um sorriso e quis soca-lo. Eu estava ficando sem tempo.

-Esse deve ser seu filho não é Rick?- ele diz, ainda olhando pra Carl. Sinto cada vez mais a tensão sobre meu corpo. Eu precisava fazer algo... Eu precisava!

-Não encoste nele!- diz Rick. Meu pai sorri cruelmente. E quando me dou conta, ja estou na frente de Carl.

-Como Rick disse: Não encoste no Carl.- digo olhando com raiva para meu pai. Ele não iria destruir mais uma vez tudo que eu amava. Não de novo. Ele me olha e seu olhar é cheio de ódio e talvez até traição.

-Ora ora, parece que já se conhecem... Ah Alice...

-Não preciso de você pra me proteger!- diz Carl.

-Cale a boca, Cowboy.- digo.

-Alice, Alice... O que mais esconde de mim? Ah vocês dois... Estão namorando? Ah que meigo! O filhinho do Grimes, e minha filha... Já disseram que vocês dois não combinam?- diz Negan puxando meus cabelos. Solto um grito de dor, e ele me tem presa em suas mãos.

-Você vai morrer igualzinho a eles... Como pode? Minha própria filha! Prefere um garoto do que seu próprio pai?- ele diz com o rosto bem proximo do meu.

-Não é pelo garoto! -digo e com toda minha força arranco sua mão de meus cabelos. O encaro com meu melhor olhar mortal, me recompondo. -É por todos eles.

Negan ri sarcasticamete e aponta a Lucille pra mim.

-É uma pena que todos vão morrer, não?

Pego minha arma e aponto na direção de Negan. Ele parece surpreso, mas abre um sorriso.

-Vou dizer só mais uma vez. Não encoste no Carl. Não encoste neles!

-Sua traidorazinha de... - antes que ele pudesse dizer algo, ouve um disparo. E assim que a bala atravessou minha minha carne, disparo também.

Notas finais.                                             

Oi gente! Passando aqui em 2022, 6 anos depois de ter publicado essa fanfic para dizer algumas coisas.

Povo, essa foi a minha primeira obra, obra que escrevi no auge dos meus treze anos (atualmente tenho 19). Então, existem muitos erros e falhas e coisas que talvez não tenham o menor sentido nessa fanfic, afinal, foi a primeira que eu escrevi e na época eu era criança demais para entender algumas coisas. Ou seja, o senso de uma ervilha

Sim, tem muita coisa aqui que eu escrevi e hoje em dia só me dá vergonha alheia. Se eu pudesse, iria reescrever a fanfic toda, mas por incrível que pareça, tem gente que gosta. E como eu trabalho e tô na universidade, não tenho tempo pra começar ela do zero, infelizmente.

Enfim, apenas acho importante ressaltar que essa fanfic foi escrita em 2016, muitos anos atrás, e que muita coisa que tem aqui não condiz com meus pensamentos atuais. Tentarei um dia reescrever ela, mas é isso, apenas estejam avisados que existe muitas falhas aqui e que a Alice é humana e propícia a cometer erros <3

𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora