Prólogo

11.3K 702 165
                                    


Quem sabe o que pode acontecer no nosso futuro, não é mesmo? Alguns dizem que irão encontrar a felicidade, quando tudo se torna apenas um sonho. Sonhos podem se tornar reais, basta você acreditar neles. Quem sabe se existisse um segredo, você se agarraria a ele e tornaria aquilo real? Enquanto outros correm contra o tempo, nós corremos ao seu lado em busca de resultados diferentes para nós mesmos.

Por um momento, enquanto pulava de prédio em prédio, correndo por entre os telhados e desviando das chaminés, pensei que Chat Noir poderia estar por aí. Em algum lugar, vivo, bem. Eu pensei nele depois de tanto tempo. Na verdade, eu nunca me importei tanto quanto ele se importava comigo. Eu nunca gostei dele de fato, mas ele sempre demonstrou seu amor por mim. Hoje, percebo como fui egoísta com ele. Não era certo tratá-lo daquele modo, mesmo que eu não sentisse o mesmo.

- Ladybug! - Gritou uma voz estranhamente conhecida por mim, o que foi uma surpresa.

- Chat Noir? - Pergunto com os olhos arregalados, virando-me bruscamente para olhar o homem de traje preto com o bastão girando entre os dedos.

- O que está fazendo aqui? - Perguntou igualmente surpreso.

- Eu que pergunto! - Retruco.

EM BREVE,

SEGREDO

(Provavelmente lançado em agosto de 2016).

~Lay.

SEGREDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora