Oitavo Capítulo

942 237 197
                                    

Já faz uma semana que fui na casa da Amber e ela me falou sobre o Spencer, ou seja, uma semana a menos para eu me preparar. Estou tentando ao máximo evitar que esses pensamentos de que ele está voltando venham a tona, mas a verdade nua e crua é que uma hora ou outra eu o encontraria, e o passado voltaria...

Acordei naquela segunda feira estranhamente chuvosa, envolvida em minhas cobertas. Tem dias que eu so quero ficar deitada na minha cama, esperando o tempo passar, nossa cama é o lugar onde estamos seguros e nada de ruim ou de bom pode acontecer, a não ser perdemos o horário para a escola.

E foi exatamente isso que aconteceu hoje. Só consegui sair de casa, depois de inúmeras buzinas vindas do carro de Amber, devido a pressa, acabei esquecendo o celular.

As duas primeiras aulas de física, até que passaram rápido, assistimos um documentário do Discovery Channel, sobre as forças do magnétismo no data show, o que fez quase a sala inteira dormir.

Quando estava saindo da sala de aula, para me dirigir até a próxima aula que seria de inglês, vi que Hanna conversava com Carter gesticulando algo com as mãos, quando percebi eles estavam andando para outra parte do colégio e o celular de Carter havia caído no chão. Tentei grita-lo mas ele não ouviu, então quando já ia na direção dele, Lizzie, uma menina que eu costumava conversar quando fazia aulas de teatro, me parou.

- Oi, Katherine. - Disse ela me observando com seus enormes olhos escuros em baixo das lentes de seu óculos de armação laranja.

- Oi. - Digo tentando observar para onde Carter estava indo com Hanna, em cima de seus ombros.

- Você sabe se a sua amiga Amber veio hoje? Preciso entrega-la um livro que ficou comigo a alguns dias. - Completou ela, falando calma e exibindo um sorriso no canto da boca.

- Veio sim, ela deve estar saindo da aula de geografia. - Disse com educação. Ela murmurou um obrigada e foi em passos largos até Amber, em meio ao bolo de gente que já enchia os corredores.

Droga, perdi Carter de vista. O que será que Hanna quer com ele?

Passei por vários lugares, quase dando a volta pela escola inteira, quando o avistei dentro da sala do faxineiro enquanto mexia nas prateleiras de um modo desastrado.

- Carter? - Chamei seu nome, ao que o mesmo não ouviu. Cheguei mais perto, entrando no quartinho escuro. - Carter? - Ele se virou em minha direção me vendo parada encostada na porta, fazendo cair alguns produtos de limpeza. - Você esqueceu seu celular. - Disse o entregando.

- É... Obrigado! - Agradeceu sem jeito.

- O que faz aqui? - Disse me afastando da porta e deixando a mesma se fechar, fazendo a sala ficar um pouco mais escura.

- Vim procurar algo que a Hanna me pediu. - Disse ele pegando os matérias da limpeza que se encontravam no chão. De repente parou e começou a encarar a porta chocado. - Você fechou a porta? - Perguntou ele sem desviar o olhar da mesma.

- Só encostei, por quê? - Perguntei confusa.

- Meu deus Kathy. - Falou um pouco alto demais, passando por mim e fez força para abrir a porta. Fiquei sem entender. Até que minha fixa caiu.

Estamos presos.

- Você nos trancou aqui! - Exclamou irritado, passando as mãos pelos cabelos castanhos e respirando fundo.
- Me desculpe, não foi minha intenção. - Eu disse ainda sem graça, com um pouco de culpa no meu tom de voz.

- Tudo bem. - Disse se sentando em um canto do pequeno cômodo. - Vamos pensar, em um jeito de sairmos daqui logo. - Disse ele varrendo os olhos por todos os cantos da pequena sala. Passamos 10 minutos encarando o teto calados, até que noto um volume no bolso de sua calça.

- O celular! - Digo apontando para seu aparelho dentro do bolso. Eu até usaria o meu mas com a pressa para não me atrasar, acabei o esquecendo em cima do criado mudo.

- O que? - Ele pergunta sem entender colocando a mão sobre o tecido do bolso de sua calça jeans e se dando conta do objeto, sacando o mesmo em sua mão logo em seguida.

- Liga para sua prima. - Sugeri. Ele assentiu com a cabeça e começou a mexer os dedos digitando o número de Amber no celular.

- Amber? Eu e a Kathy estamos presos... Não a gente não estávamos matando aula e a polícia nos pegou... Amber me escuta. - Disse se levantando e já perdendo a paciência. Ouço o barulho de que a bateria estava acabando. - Eu e a Kathy, estamos presos no... Meu Deus Amber presta atenção, que baile de verão? O que? - Pego o celular da mão dele.

- Amber, deixa eu te explicar... Eu e o Carter estamos presos na sala do faxineiro.... Não Amber eu não ligo para esse... - De repente o celular ficou mudo. - Amber?... - Não se ouvia nada, tirei o mesmo do ouvido...

Oh não.

Ele havia descarregado.

- Ótimo! - Exclamei irônica me sentando ao lado de Carter e entregando seu celular. - Estamos presos aqui e a culpa é toda minha. - Suspirei cruzando os braços, e com os olhos enchendo de água. Olhei para cima na tentativa de não chorar na frente dele. Ele aproximou uma de suas mãos de mim, e passou suavemente em meu rosto.

- Não se culpe. - Ele disse abrindo um sorriso triste. - A gente vai sair dessa. - Ele disse se aproximando mais de mim.

Ele já estava bem perto, pude observar os traços de seu rosto bonitos e marcantes, seu nariz delicado, olhos castanhos esverdeados encaravam os meus castanhos claro...

Oh Deus, ele era tão insuportavelmente lindo.

Estavamos cada vez mais perto, já podia sentir nossas respirações em sincronia...

- O que está acontecendo aqui?

_________________________________________

Olá gente, infelizmente fui tomada por um bloqueio criativo e agora consegui finalizar o capítulo, eu iria postar duas vezes na semana mas não dando conta. Então os dias de postagens seram as quartas, tudo bem? Então o que acharam do quase beijo? deixou seu voto? Comentem o que acharam!

Marcela.

Em Busca De Uma Resposta Onde as histórias ganham vida. Descobre agora