Primeiro Capítulo

268 18 15
                                    

"29 de Setembro de 2016

Querido primo Jin.

Está tudo uma bagunça aqui no apartamento, V realmente pirou quando me viu chegar, nem deixou que eu desfizesse as malas. Ficou louco pra me mostrar tudo que descobrira nesses tempos sem mim. Eu conheci tantos lugares novos, pessoas diferentes e costumes engraçados. Aqui eles fazem um espetinho de carne maravilhoso, é tradição chegar à cidade e experimentar. Você iria adorar.

Estar longe de todos me fez relaxar um pouco, esquecer meus problemas mais profundos e valorizar mais a minha liberdade. Agora estou aqui, olhando para o lindo pôr-do-sol da janela do meu quarto, escrevendo essa carta de agradecimento. A paisagem é tão linda que não consigo parar de olhar, tem que ver quando é lua cheia.

Estar com V foi a melhor coisa que me aconteceu, ele me faz feliz, me ama de verdade e sempre está ao meu lado. Ele me trata tão bem, que estar com ele foi a melhor escolha que fiz em minha vida.

Você é meu herói, sempre foi. Não me arrependo de ser meu primeiro amor e o melhor amigo que alguém poderia ter. Eu amo você, primo. Não só você, como todos que deixei pra trás. Eu sinto falta das loucuras e brigas, irei visita-los logo.

V mandou um abraço e agradeceu por ter realizado o sonho de nos deixar juntos. Vamos ser felizes para sempre e tudo graças a você.

Obrigada. Da sua querida prima, Melody~"

 Da sua querida prima, Melody~"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Você tenta controlar tudo que eu faço. Sabe o quanto isso é irritante? – O tom da voz estridente martelava em minha cabeça, expelindo qualquer autocontrole que eu ainda conseguia manter.

- Controlar? Sério? Seu desgraçado! Eu faço tudo pra você e ainda vem falar que tento te controlar?

- Tá vendo o motivo dessa discussão? É ridículo!

- Ridículo? É um momento nosso jantarmos juntos e você simplesmente começou a ignorar isso. – Eu o olhava furiosa. A veia do meu pescoço saltava com a minha fúria e meus punhos se fechavam na vontade insana de esgana-lo. - Não é só isso, Taehyung. Você simplesmente deixou de lado os nossos momentos. Pra você é tudo um grande "foda-se".

- Eu já disse que estava trabalhando, droga. Eu não posso fazer nada se me prendem no trabalho. Eu não sou o único culpado desses nossos momentos terem virado algo raro.

- Trabalho? Até parece que não sei que saiu no horário habitual daquela merda de empresa. – Cruzei meus braços. – Arrumou um segundo emprego e não me contou?

- Está me espionando agora? Mandou a Angel me observar? Você é uma psicopata, sabia? O que passa na sua cabeça? O que acha que eu estou fazendo? – Taehyung me lançou um olhar desconfiado e ao ver minha expressão constatou sua resposta. – Ah, não acredito. Acha que estou te traindo? – Sua voz de indignação fez meu estomago se revirar, seus olhos se reviraram inconformados. - Isso só pode ser brincadeira.

- Olha que horas são, Kim. Você chega às oito. Agora é quase meia noite. – Apontei o relógio na parede da sala. – O que estava fazendo então? 

- Quer mesmo saber? – Questionou irritado, levantou da cadeira, empurrando-a para longe de si, que acabou chocando-se na parede. Seu olhar estava transtornado, possesso pela ira, seus lábios finos estavam contraídos assim como os meus. – Eu estava enchendo a cara para poder voltar pra casa e te aguentar como sempre. Ter que chegar e ouvir suas constantes cobranças, suas reclamações, ahh não, impossível. Eu preciso de uma escapada às vezes.

- O que?

- Isso que ouviu. Eu tenho que beber pra te aguentar, Melody. Tá foda ter que passar por isso. Eu não tenho paz, até tem gente me espionando no trabalho. Não contratou nenhuma mulher pra dar em cima de mim? – Ele se virou, indo em direção do corredor onde se encontrava nosso quarto.

- O que aconteceu com você? Cadê o V de cinco anos atrás? – Senti minhas pernas travarem sobre o chão de madeira, que parecia mais fria que o normal. Meu corpo tremia de ansiedade e minha visão estava embaçada pelas malditas lágrimas que eu me esforçava pra segurar.

Percebi então que V parou no meio do corredor e não se virou pra mim, a luz fraca batia sobre ele, mostrando sua roupa social amarrotada, o cabelo castanho levemente desgrenhado pela forma que sua mão os bagunçou. Em um minuto de silencio, sua voz rouca me despertou com sua resposta.

- O que aconteceu? – Sua cabeça virou-se levemente pra mim. – Você o matou.

Eu sou Melody Marshall, mas não a Melody de cinco anos atrás. Eu terminei meu ensino médio, comecei a faculdade de medicina, virei a melhor aluna da minha turma, destaquei-me entre os estudantes. O que aconteceu de lá pra cá? Eu casei com Taehyung, meu melhor amigo de anos atrás, vim morar com ele com ajuda do meu primo. Eu passei anos me dedicando em ser alguém, assim como ele, porém acabamos seguindo lados diferentes. A vida adulta de V o transformou e eu estava tão envolvida com minha vontade de ser alguém que nem percebi que nosso relacionamento estava indo pro ralo.

V começou e chegar tarde da empresa onde trabalhava como consultor financeiro. Ele sempre dizia ser cansativo, mas sempre tinha tempo para mostrar que ainda se importava com nosso casamento. De um ano pra cá, tudo virou um simples enfeite de estante, não passa de aparência para os olhos das outras pessoas e está ali porque é inútil.

Tudo parecia um belo de um soco na cara. Ele me culpava pela ruina do nosso relacionamento e não via as consequências que suas ações causaram. Se eu fui cega por não perceber o fundo do poço que nos encontrávamos, ele foi a venda que me cegou. Estar com ele era tudo que eu sempre quis, meu sonho, minha escolha. Eu larguei todos por causa dele. Eu deixar de ser uma garotinha para suprir as necessidades que ele tinha de ter uma mulher ao seu lado. Eu amadureci por V e ele me culpava de ter matado seu eu.

- Eu o matei? – Ele voltava do quarto. As lágrimas tão quentes e ao mesmo tempo tão cortantes romperam meu rosto, a dor que eu sentia em meu peito não podia ser medida com palavras, pois não conseguiriam mostrar o buraco que se abriu. – Eu quis ser tudo pra você, V. Eu quis ser sua coluna, ser uma mulher perfeita pra você. Eu esqueci quem eu sou, perdi-me em você...

- Já passou pela sua cabeça que eu nunca te pedi isso? Por favor, Melody, pare de chorar. Se fazer de vitima já não funciona comigo.

- Você não pediu, mas eu quis ser perfeita.

- Você não deve saber o significado de perfeição. Você me sufocou, dominou-me, transformou-me nisso. - Apontou para si com o rosto de desgosto. - Eu não gosto de quem eu sou, Mel. Esse não sou eu, mas o eu que você conheceu talvez nunca mais volte.

- Você me amava... quer dizer que agora...

- Eu estou confuso, podemos conversar amanhã? Vou ficar na casa do James, não me ligue, não vá atrás de mim. Preciso de um tempo pra mim.

O estrondo da porta foi tudo que ouvi quando bateu contra o batente, V saiu pela porta e me deixou na sala. Sentei sobre o sofá novo que não parecia mais tão confortável, meu corpo ainda em choque, minhas lágrimas mais insistentes. Desde quando eu virei essa mulher? Eu coloquei tudo sobre Taehyung, ele virou minha família, meu melhor amigo, meu marido. Eu deixei meu problema com Jungkook, deixei meus primos, Luhan e Sehun, meus pais... Eles que ficaram ao meu lado, os esqueci. Passei a viver essa rotina desgastante, que no inicio parecia um sonho, mas depois... ah depois virou isso que conseguem ver.

Eu daria um jeito nisso, eu precisava de um tempo pra mim, longe por um tempo. Essas férias da faculdade chegaram em boa hora. Precisava rever meus pais e minha família. Esquecer dessa droga toda de relacionamento, esquecer um pouco o V.

Deitei ali, olhando as lembranças nos quadros espelhados pela estante de madeira, sorrisos que a muito tempo eu não via, momentos que não iriam voltar.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Dear Cousin - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora