🕵🏽Saint Cloud

284 45 34
                                    

#90 no ranking na categoria Mistério e Suspense.
Agradecemos aos leitores por esse resultado!!!!

Borá chegar em 1???????

Siga a página do livro: https://m.facebook.com/livroassassinatonacasanovededianaconrado/

👏👏👏👏👏👏👏👏👏

(Direitos Autorais Reservados à Diana Conrado)

Lembre-se que plagiar é crime e mancha qualquer reputação!!!

                       ******

Era um entardecer frio de outono, época do feriado Dia do Trabalho, marcando o fim do verão e das férias escolares. O céu pintado de cinza e folhas bailando ferozmente pelo assovio do vento. A pequena população pacata de Saint Cloud, no condado de Osceola, Flórida, era dotada de muitas atividades em famílias, principalmente, aquelas organizadas pelo Centro Cívico do município. Esses encontros tornavam-na numa cidade simpática e feliz. Nas praças, era comum encontrar casais de idosos conversando com pombos ou parando alguns adolescentes para escutar suas façanhas de outrora. As garotas, de tão vaidosas, quando não estavam nas praias, ou festas em casa de amigos, passavam a tarde nos salões de beleza. Os homens casados, quando não se reuniam em frente de uma churrasqueira nos jardins de suas casas, ficavam bebendo e gritando em frente da TV, assistindo seus times preferidos de Beisebol e Futebol. As mulheres costumavam servir aos seus filhos, maridos, afazeres da casa e realizar o Chá da Tarde na varanda de alguma vizinha. Elas adoravam também preparar alguns pratos especiais para comemorar alguma conquista suas ou de amigos da família. Cada um se divertia a sua maneira. Os habitantes de St. Cloud a elogiavam como a mais calorosa e sorridente terra de todo o Estado da Florida.

Tudo parecia perfeito, até que alguns eventos inesperados começaram a  aterrorizar a todos. A Delegacia local não possuía muito trabalho, além das brigas de bares, vandalismos de jovens em escolas, e também o cansativo serviço para conter os visitantes das cidades vizinhas no Dia de Ação de Graças, e claro, sem esquecer, os rebeldes que adoravam  fazer usar as canetas frenéticas para aplicar multas de trânsito.

Várias ocorrências com desaparecimentos, mutilação de cavalos, cães e gatos tornaram a segunda semana de setembro, na mais agitada da história daquele lugar, sendo manchete em vários noticiários locais e da região que tentavam associar os crimes à gangues ou adeptos de religiões que praticam sacrifícios.  Tudo acontecia na calada da noite, e quando os galos cantavam, um mar de sangue era comum ser visto em quintais e estábulos da cidade. Todos estavam sob a pressão do medo. Quem ou o que estava transformando aquele pacato município no mais temido circo de horror da Florida?

.......................

Espero que estejam gostando!

Não deixem de votar e comentar, pois é muito importante para o meu trabalho.

Assassinato na casa 9 #WATTYS2017Onde as histórias ganham vida. Descobre agora