My Safe Spot

1.1K 61 25
                                    

Adrien's POV

O susto foi tremendo, e tudo aconteceu rápido demais. Num momento estava beijando a Marinette em meus braços, no próximo estava levando Ladybug em direção ao hospital enquanto sangrava por conta da luta.

Ninguém disse que a vida de super herói seria fácil. Me sinto mal.

Não consegui protegê-la, de todas as pessoas. Como parceiro falhei na minha missão.
Pouso em um dos prédios e fechando as mãos com força espragejo.

- DROGA. - Deposito um soco forte na parede, fazendo a mesma rachar com a força do impacto. - Grr...- Caminho de um lado pro outro, bufando. - Se eu fosse mais rápido. Se estivesse prestando atenção aos mínimos detalhes...isso..não teria acontecido. Ela não...- Sinto meus olhos marejados e minha visão começa a embaçar. Olho para minhas mãos, apesar do meu traje ser preto, eu ainda conseguia ver. - O sangue dela está nas minhas mãos....- Fecho os olhos com força a medida que a sensação de impotência cresce dentro de mim.

- Por favor...fique bem Ladybug. - Rezo silencioso.

"Não adianta ficar assim Adrien"

- Ahn??...- Olho em volta. Alguém falou comigo, mas quem?

"Sou eu seu idiota."

- .....Plagg? -

"Uhum. Eu tô na sua cabeça. Escuta, foi um longo dia, e você precisa descansar. Vamos pra casa."

- Não sabia que você podia se comunicar comigo assim. - Encosto em meus cabelos, como que fazendo contato com o Kwami.

"Ainda tem muita coisa que você não sabe sobre mim."

- Certo...mas antes de ir pra casa quero passar com a Marinette. Preciso ver se ela tá bem. - Olho na direção da casa dela, pronto para sair saltando em direção a ela, contar sobre a loucura que foi o dia de hoje.

"Não Adrien. Vamos pra casa. Você não está em condições pra isso agora. Vamos voltar. Por favor."

- Mas...-

"Adrien."

- Tá!! Tá bem. Vamos voltar então. - Me dou por vencido, tirando meu bastão da cintura. - Você tá estranho Plagg. - Vou saltando de volta pra casa.

Ladybug's POV

Acho que nunca tinha me machucado tanto em batalha. O corte em si não era profundo, mas a dor que ele causava...Era quase surreal. Ainda mais que não consegui usar meu Miraculous, ou seja, a cidade ainda estava destruída por conta da batalha contra o Akuma. E eu ainda estava machucada. Se tivesse conseguido usar meu poder...talvez estivesse bem agora.

Os enfermeiros cuidaram bem de mim, limparam meu ferimento e após uma visita de um médico, disseram que pela manhã eu estaria liberada pra ir. Mas que deveria ficar e passar a noite lá. Pois corria o risco de uma infecção ou sei lá. Espero que não notem minha falta lá em casa. Na pior das hipóteses, posso fugir durante a noite.

Adrien's POV

A noite tinha sido difícil, por várias vezes me perguntei se deveria sair e ver a Ladybug no hospital, ou procurar conforto na casa da Marinette. Quase sucumbi a esses desejos, mas meu corpo se recusava a se mover. Estava exausto. Não só físico mas mentalmente também.

Procurei ficar quieto até amanhecer, e pouco antes dos raios de sol iluminarem Paris completamente me transformei, fui em direção ao hospital.

Apesar de ter aula daqui algumas horas não pensava muito nisso agora, acho que minha cabeça não está completamente no lugar esses dias. Esse misto de sentimentos e acontecimentos recentes me deixaram bambo, com a Marinette, e com a Ladybug, quer dizer, como prosseguir daqui em diante? Tenho percebido algumas investidas que Bugboo tentou em mim, que pra ser sincero, não me surtiram efeito, mais como se fossem..dejavu.

Tales Of Ladybug And Cat Noir (Rewriting)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora