Sinopse

15.9K 850 112
                                    

Seja bem vindo (a).

CONTINUAÇÃO DE GAROTA TRAFICADA / DISPONIVEL NA AMAZON!

   Em "garota traficada" primeiro livro da série "meu monstro mafioso" conhecemos Masalom e Savanah, um casal apaixonante, cujos sentimentos de amor e companheirismo foram surgindo em meio ao caos da vida dos dois, e agora, a história continua em Rei Mafioso.

    De visita ao Brasil, os pombinhos estavam felizes com à descoberta de que logo seriam pais e aproveitaram ao máximo sua estadia ali.

    Um mês depois da sua chegada naquele pais tropical, são surpreendidos mas uma vez ao saber meio de uma ultrassom que teriam múltiplos, Masalom resolve levá-la de volta a Arábia Saudita, preocupado com o bem estar da esposa que com o desenvolvimento dos três fetos precisaria de cuidados. Porém, seus planos não se realizam da maneira planejada. Quando eles estavam prontos para embarcar sofrem um atentado e Savanah é salva do incêndio pelo marido após um dos seus homens protege-la com a própria vida.

   Desesperado sem saber o verdadeiro estado de saúde da esposa e dos filhos Masalom a leva até um hospital.

  O amor implantado num coração marcado pela violência e crueldade será interrompido de maneira tão trágica? O relacionamento recém formado, o início de uma família tudo acabará ali?

   Masalom só tem uma certeza, ele vai se encarregar pessoalmente de exterminar o responsável por aquela situação cheia de incertezas pois, ninguém atenta contra a vida de um integrante família de um... Rei mafioso.

Vote, comente, compartilhe... Obrigado(a).
Beijinhos da Lua.

DEGUSTAÇÃO - Rei Mafioso - Série meu monstro mafioso - Livro 1.5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora