Estrada de Duvidas.

6 0 0

Logan, Victor e eu estávamos revezando no volante, era à minha vez de dirigir, Logan estava sentado ao meu lado, Elizabeth atrás de mim, Victor no meio, e Cristal ao seu lado, Ametista estava deitada no colo de Logan, o que não era muito normal, dado ao fato de Ametista e Logan nunca se tocarem,estavam todos dormindo menos Ametista.

-Quem você viu em Portland? -perguntou Ametista em um tom firme, porém doce.
-Vejo que você sabe falar! -digo.
-Eu sempre soube, só não achei que devesse. -diz Ametista.
-Não sei ao certo o que vi, só sei que é uma garota, e que está em Portland, e algo me diz que devemos ir lá... Mas como você sabe que eu tive uma visão? -pergunto, com dúvida.
-Eu sinto o que você sente, nós estamos ligados.
-Isso é novo para mim... Enfim, você sabe qual espécie de dragão você é?
-Não sei bem, só sei que sua mãe me criou assim, para que eu te proteja, e isso é o que eu vou fazer. -diz Ametista em um tom autoritária.
-Se você diz, mas é sobre o lago das almas, você sabe alguma coisa?
-Antes de eu morrer, sua mãe me contou de um lago, capaz de recuperar poderes roubados, despertar novos poderes, e ressuscitar os mortos, acho que deve ser esse lago que você disse.
-Espera, morrer, como você morreu e ainda está aqui?
-Há há há, você não sabe de muita coisa não é? Eu era um dragão trovão, lutei ao lado de sua mãe, eu não tinha um nome, e morri por um dragão de gelo, sua mãe não podia me salvar, então me fez voltar à minha forma mais pura, um ovo, eu era prateada e laranja, agora sou violeta, não sei se consigo mais controlar o trovão, só sei que minha classe mudou, e agora eu sou outra coisa.
-Tem tanta coisa que eu ainda não sei, mas agora eu sei o que sou, e nós vamos descobrir o que você é, já chega de todos pisarem em nós, agora nós vamos nos levantar, e todos que ficarem em nossos caminhos cairão! -digo, apertando o volante, com toda à força.
-E nós estaremos com vocês! -diz Elizabeth. E percebo que todos estavam acordados, reparando em Ametista e eu.
-desde quando vocês estão acordados? -pergunto um tanto surpreso.
-Acordamos na parte do lago das almas, e você é um péssimo motorista! -diz Victor.
-Falando nisso, é sua vez! E eu não entendo o porquê eu não posso levar todo mundo com o medalhão. -digo.
-Porque assim nós ganhamos tempo pra pensar no que fazer, e digerir os acontecimentos anteriores. -diz Cristal, se referindo a traição de Peter.

Paro o carro, e Victor pega o volante, sento atrás dele, e pego Ametista no colo, fico imaginando o que acontecerá agora, se nós viveremos mais um dia, se meu pai vai recuperar os poderes dele, e como eu posso ser um celestial e um semi deus ao mesmo tempo.

Victor para o carro de uma vez, todos vamos para frente, e ficamos sem entender o acontecido, ele sai para fora do carro.

-O que está acontecendo? -pergunta Cristal.
-Tem um urso do lado de fora, atrapalhando a passagem. -responde Logan.
-Eba, até que em fim um lanche! -diz Ametista.

Eu saio do carro e coloco Ametista no chão, em poucos segundos ela fica grande de novo, ela era maior que o urso, que parecia ser um filhote. Em cinco minutos Ametista tinha devorado o urso, só sobraram as patas e a cabeça.

-Isso não é nem um pouco higiênico! -diz Elizabeth.
-Pessoal, aquilo é a mamãe do urso? -pergunta Elizabeth olhando para a escuridão.

Um urso vem em nosso direção, e empurra Ametista contra o carro, e a mesma corta o rosto do urso com a calda, mas o urso parecia ser mais forte, então sem nem pensar no que estava fazendo, eu jogo o urso para trás com um único movimento. O urso vem em minha direção, mas antes que pudesse me tocar, um fogo, azul profundo, queima o urso, que vira pó em poucos segundos, era Ametista.

Olho para Ametista e faço ela ficar pequena de novo, à pego no colo e me viro, estavam todos nós olhando, fora do carro.

-Impressionante! -diz Cristal.
-Vocês fazem um ótima dupla! -diz Logan sorrindo.
-Acho melhor irmos! -Victor diz.

Já estávamos indo, e me lembrando de Ametista queimando o urso, como um fogo pode matar tão rápido? Pensei que Ametista não tinha poderes.

-Então você é um dragão de fogo? -pergunto, mas antes que Ametista pudesse responder, Elizabeth diz.
-Não, pelo jeito e a força do fogo de Ametista eu diria que ela é de outra classe.
-Qual? -pergunto.
-Não sei como isso é possível, mas Ametista é um dragão imperial!
-Mas essa classe não estava extinta?
-Não mais! -diz Ametista.
-Ametista ainda é pequena para despertar poderes, como foi que ela queimou o urso? -pergunta Logan.
-Realmente, o feitiço da sua mãe é muito poderoso! -diz Elizabeth.
-O que um dragão imperial tem de diferente dos outros? -pergunto.
-Dragões imperiais são mais fortes, mais rápidos, maiores, e com mais poder do que os outros! -responde Elizabeth.
-E por que motivo a calda da Ametista pode cortar? -pergunto, me lembrando que dragões não tem calda cortante.
-Acho que sua mãe criou Ametista para ser melhor do que qualquer dragão, o que me deixa curiosa, Ametista não é um dragão normal, e aparentemente pode ser mais poderosa que qualquer classe, até mesmo que os imperiais! -diz Cristal, entrando na conversa.
-O que você quer dizer com isso? -pergunto.
-Acho que ela quer dizer que, Ametista pode ser de uma classe nova, mas isso é quase impossível, não aparece uma classe nova desde os dragões de gelo. -responde Elizabeth.

Estava deslumbrado, e curioso, será que Ametista é um tipo novo de dragão? Onde será que meu pai e meu avô estão? Será que Nora vai chegar bem em Atlanta? E o que me liga a esse tal lago das almas?

São tantas perguntas sem resposta, Victor estava dirigindo, Cristal estava ao seu lado, Elizabeth estava dormindo atrás de Victor, eu estava no meio, Ametista no meu colo, e Logan ao meu lado. Eu estava pensativo, quando sinto a mão de Logan sobre a minha, naquele momento me senti como não me sentia a muito tempo... Seguro!

O Ultimo DescendenteLeia esta história GRATUITAMENTE!