12

1K 132 123

Antes do capítulo, um momento para essa mídia que eu morro de amores!

Aproveitem ❤🌈

x

Harry.

"Eu quero o Louis Tomlinson em Seattle em menos de duas horas! - Gritei com o responsável pelo transporte de pacientes. O jovem rapaz tentava me convencer da burocracia que era necessária para fazer a transferência. O que ele não entendia é que eu não estava com a mínima paciência para essa conversa. - Você não está entendendo. Ele é paciente do Dr. Richard Webber, Cirurgião Chefe do hospital, você quer mesmo levar essa discussão adiante?"

Liam estava no telefone há mais de meia hora com a irmã do Louis tentando se manter atualizado sobre o caso, mas a situação era muito frustrante, pois a garota não conseguia parar de chorar. Ed andava de um lado para o outro entoando xingamentos que talvez nem mesmo ele saiba o que significa.

"Dr.Webber autorizou a transferência do paciente Louis Tomlinson. Estaremos realizando a operação agora mesmo, Dr. Styles."

"Obrigado! - Desliguei o celular sem dar a chance do jovem responsável me responder - Dentro de poucas horas Louis vai estar no hospital. - Ed se acalmou, Liam já estava pronto para ir ao hospital, assim como eu. - Liam alguma notícia?"

"Não! O hospital de Boston não é tão bom quanto o nosso. São lerdos e não sabem dar informações. Vou avisar a família dele sobre a transferência. Atualize a Perrie, ela deve estar querendo incendiar esse apartamento por ninguém a estar mantendo informada."

"Faço isso." - Ed pegou seu celular digitando furiosamente enquanto andava de um lado para o outro na ampla sala.

Peguei a chave do carro, gritando para Liam que se afastava da sala:

"Liam, ligue do carro. Vamos para o hospital agora!"

Saímos do apartamento todos ansiosos e temerosos demais para falar sobre qualquer assunto. Seguimos assim até o Seattle San Grace.

x

"O que houve com o Lou?" - Fomos recepcionados por um Niall com cabelos desgrenhados e rosto muito vermelho. Além de estar ofegante.

Lembrei do estado do Ed momentos atrás e, se eu não conhecesse tão bem Niall Horan, diria fácil que ele tinha acabado de transar em um dos quartos. Ao meu lado, Ed não compartilhava da mesma linha de pensamento, empurrando não tão delicadamente Niall para o lado ao passar por ele. Felizmente, todos estavam com o mesmo objetivo para iniciar uma briga na entrada do hospital.

"Não sabemos. Ele passou mal em Boston, agora está sendo transferido para cá. - Niall estava curvado, com as mãos nos joelhos tentando controlar a respiração - Você é muito sedentário para um médico."

"Meu namorado deve pensar que eu estava transando."

"Você leu meus pensamentos quanto a isso. - Bati nas suas costas, o fazendo grunhir - Se assegure de não andar estranho perto dele, com a raiva que ele está é capaz de matar você e só depois querer conversar."

Niall soltou um muxoxo frustrado, se erguendo e me acompanhando até o segundo andar. Liam tinha se perdido de nós, até o encontrarmos tentando equilibrar três cafés nas mãos.

"Era para o Ed, mas eu lembrei que doce o deixa calmo e café o deixa irritado. Então, toma Niall."

"Obrigado, mas café tem o efeito parecido com tequila na minha corrente sanguínea, e meu plantão não está perto de acabar."

"Harry! - Perrie corria na minha direção com os olhos vermelhos e bem descabelada - É o Louis! Já está no leito um!"

"Como ele já chegou?" - Ouvi alguém questionar atrás de mim mas não dei atenção, larguei o café e sai correndo ao seu encontro.

How To Save A Life l.s Leia esta história GRATUITAMENTE!