O Agente e Eu

14K 111 15

E quando uma escritora se apaixona por seu personagem? 

Meline é uma jovem escritora que está passando por uma ótima fase, afinal, o que mais poderia querer além de uma vida estável e tranquila, um namoro com o cara que tem tudo a ver com ela e seu primeiro livro fazendo um tremendo sucesso?

Desde que publicou seu queridinho, Meline nunca escondeu de ninguém que a inspiração para seu protagonista veio de um guarda-costas que encontrou rapidamente em uma passagem da família real britânica pelo Brasil, dois anos antes da publicação de seu livro.

O que ela não imaginava era que esse mesmo homem poderia transformar o livro de romance tão bonito em um verdadeiro terror em sua vida. Depois de uma influente emissora de TV divulgar a foto do agente federal Guilherme, inspirador do personagem tão querido pelo público feminino do país, o mesmo resolve aparecer na vida de Mel a acusando e processando por ter acabado com seu noivado e atrapalhado seu trabalho.

Agora Meline precisará lutar pelo seu livro enquanto descobre da pior maneira possível (ou seria melhor?) que, apesar de insuportável aos seus olhos, o agente pode ser ainda mais irresistível na vida real. 

 

O Agente e EuLeia esta história GRATUITAMENTE!