Minha primeira vez - por Lucas (@dark_Lucas)

261 15 2


A Babi me contou que vocês estavam curiosos para saber a minha versão sobre a nossa primeira vez. Então lá vai...

Namorar blogueira famosa é uma DROGA! No dia seguinte da nossa noite romântica, eu acordei com mais de mil mensagens nas minhas redes sociais de garotas enxeridas que queriam saber como eu me senti na minha primeira vez. Isso sem falar nas piadinhas dos garotos que se acham e resolveram me xingar de lento, lerdo e "idiota" só porque esperei tanto tempo para transar com a minha namorada.

Vocês têm ideia do que é isso? Eu já convivia com a exposição de Babi e levava na boa, mas quando vi uma enquete rolando no Twitter sobre o tamanho do meu pinto. Eu surtei! Tive que sair para dar uma volta se não afogaria a minha namorada no rio Senna e ainda faria uma live para mostrar o que não fazer quando se está irritado.

Ok! Eu não faria isso, porque amo demais aquela "coisinha". Só que ninguém merece essa exposição toda. Quando perguntei a Babi o que estava acontecendo, ela disse com a maior cara de inocente que só tinha postado um vídeo simples sobre a nossa primeira vez e que não sabia o motivo de tanta comoção na internet. Depois de quase 4 anos sendo uma celebridade na internet ela ainda não entendeu que um "simples vídeo" é como se fosse um documentário expositivo sobre nós.

Eu fiquei muito puto com tudo isso, cara. Que saco! Mas, confesso que morri de rir com o depoimento de uma garota que soltou um pum na sua primeira vez e de um moleque que caiu da cama na hora H e quase amassou o cachorro da menina.

Até que não foi tão ruim assim, mas eu fiquei assustado. Vocês acreditam que me ligaram pedindo entrevista para falar sobre sexo? Até outro dia eu era virgem e não sabia de nada e agora estou dando conselhos para outros garotos. Só pode ser piada, mas até que foi engraçado. Alguns garotos me mandaram mensagens falando que também tinham medo de perder a virgindade e que tomaram coragem para transar depois de ler a minha entrevista. Até que no fim tudo deu certo. A noite foi maravilhosa e eu quase não consegui controlar o meu nervosismo, mas quando olhei para Babi no elevador, vi um filme passar pela minha cabeça e aquilo me deixou louco.

O dia em que nos conhecemos foi o mais importante da minha vida. Quando vi aquela garota linda entrar no restaurante e olhar para mim de relance o meu coração disparou de uma forma que eu até hoje não sei dizer como. Só sei sentir. Faz três anos que eu sou apaixonado por ela e eu agradeço aos céus por ter me apresentado a garota mais incrível que eu já conheci. Ela é insegura e ciumenta de vez em quando, mas é a mulher da minha vida.

Quando a porta do elevador abriu, a minha cabeça de cima se desligou e a de baixo assumiu o comando. Eu fiquei excitado e duro como pedra. Peguei ela no colo para tentar ser romântico, mas tudo o que eu mais queria era jogá-la no chão e sentir o seu corpo dentro do meu.

Lambi sua orelha com tesão e quando vi o conjunto de lingerie que ela usava, enlouqueci. Senti um fogo invadir meu corpo e incendiar tudo o que eu tocava. Eu queria arrancar aquela roupa de uma vez só, mas Babi estava nervosa e eu tentei acalmá-la. Eu também estava tenso, mas a minha cabeça de baixo estava no comando implorando por explorar a cachoeira de suas pernas.

Eu resisti a tentação de penetrá-la de uma vez só e beijei seu corpo com carinho e amor, mas ela não aguentou. Achei engraçado, mas queria deixa-la maluca e fazê-la perder o controle. Eu adoro provocar a minha melosinha! Ela ficou puta da vida, mas eu não dei ouvidos e a beijei com mais paixão provocando uma enchente de fluídos femininos entre as suas pernas.

Quando chegou o momento eu entrei com cuidado e me senti em casa. Foi a melhor sensação da minha vida. Gemi de prazer e encarei a menina mulher que conquistou o meu coração com o seu jeito irreverente e alegre de ser. É isso!

Eu não sou muito de fazer rodeios sobre as coisas que escrevo aqui no blog e não vai ser agora que eu vou escrever como se fosse a autora de 50 tons de cinza. Sou só um eterno apaixonado que agora está viciado em sexo e não vê a hora de transar com a sua musa inspiradora. Já que vocês adoram os meus textos, aí vai uma poesia que eu fiz assim que acordei e a vi nua ao meu lado com um sorriso encantador.

  Já que vocês adoram os meus textos, aí vai uma poesia que eu fiz assim que acordei e a vi nua ao meu lado com um sorriso encantador

Sentimentos profundos

Que habitam a minha alma

E invadem os meus pensamentos todos os dias.

Sentimentos verdadeiros, puros e eternos.

O que será que bate tão forte em meu peito e me deixa sem ar?

A brisa do seu sorriso

A beleza do seu olhar

O ardor da sua juventude

A ternura da sua inocência

O amor está na sua doçura

Nos seus cabelos

Nos seus seios desnudos

Como botões de rosas virgens

Na sua astúcia e coragem

Na graciosidade dos seus movimentos

O vai e vem do seu coração

Me inunda de prazer

De tesão

De amor

De paixão

Você é a rainha dos meus sonhos

Minha eterna Garota apaixonada.

A primeira vez da Garotapop.comLeia esta história GRATUITAMENTE!