~ Prefácio ~

175 6 6

Quando defende um dos maiores criminosos do país, o advogado Gabriel Antunes e sua esposa Ana, se veem incomodados com tamanho assédio da imprensa e de ameaças contra as suas vidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando defende um dos maiores criminosos do país, o advogado Gabriel Antunes e sua esposa Ana, se veem incomodados com tamanho assédio da imprensa e de ameaças contra as suas vidas. Desesperada, a esposa de Gabriel o convenceu de saírem por alguns dias para um hotel na serra de Guaramiranga. Mas, no caminho, durante uma tempestade repentina, um acidente faz com que eles se dirijam a uma comunidade isolada e praticamente parada no tempo. Algumas hospedagens são em madeira rústica, já outras construídas com tijolos, mas todas com algo em comum: todas levam o nome de um apóstolo de Jesus Cristo.

O ateísmo de Gabriel é então confrontado com a sabedoria de Zacarias, um humilde caseiro do local, e de seu filho, Emanuel, um hábil carpinteiro. E entre os sumiços inexplicáveis de sua esposa e fortes dores em suas pernas, Gabriel se vê na condição de não poder sair dali enquanto a estrada não for desobstruída e fará de tudo para manter-se e convencer a todos de sua ideologia em que afirma: Deus é uma farsa.

Gabriel então começa a perceber algo estranho com os hóspedes daquele lugar. E na sua busca em saber a verdade, ele encontra muito mais do que um lugar para um fim de semana, ele encontra A Cidade.

E você, está preparado para entrar na cidade?

A CidadeLeia esta história GRATUITAMENTE!