editado

| Passado | 

Passou uma semana desde que eu e o Taehyung fomos dar um passeio por Seoul, nesse dia trocamos números e temos falado por mensagem todos os dias.

Eu não sei o que me aconteceu para começar a gostar tanto dele, mas algo nele me chama atenção, não vou dizer que estou apaixonada por ele, porque ainda é muito cedo para dizer isso.

Tenho medo de me apaixonar pelo Taehyung e depois acabar magoada, como já aconteceu antes.

Na altura eu tinha 17 anos, era apenas uma adolescente apaixonada, eu namorava com o capitão da equipa de futebol, eu e ele éramos um casal muito apaixonado, toda a gente tinha inveja do nosso amor.

Mas depois de três meses de namoro, ele revelou-se uma pessoa muito violenta e obsessiva, eu não podia sair com amigos, eu não podia usar roupas que mostrassem muito o meu corpo, basicamente eu não podia fazer nada sem a autorização dele.

Eu queria acabar com ele, mas eu não tinha coragem porque eu ainda o amava. Aos quatro meses de namoro, ele violou-me, foi o pior dia da minha vida, eu sentia-me usada, eu sentia nojo do meu corpo.

As pessoas nunca souberam de nada, nem mesmo a minha família e amigos, eles ainda hoje acham que eu acabei com ele porque já não gostávamos mais um do outro.

Assim que acabei os estudos pedi aos meus pais para vir viver para Seoul, eles ao inicio hesitaram, mas depois acabaram por me deixar vir. E eu não podia estar mais agradecida.

Eles pensam que eu vim para Seoul para seguir o meu sonho de ser dançarina, mas na realidade eu apenas queria fugir do meu passado, pois eu sei que se continuasse em Portugal ele viria atrás de mim.

Infelizmente eu acabei os estudos com 19 anos, pois estive acabar um curso de dança, então depois da separação ele transformou a minha vida num inferno, ele fez com que as pessoas acreditassem que eu o tinha traído mais que uma vez, e que na primeira vez que eu o tinha traído, ele perdoou-me porque me amava muito.

Como ele era muito popular e eu era apenas uma rapariga normal, as pessoas acreditaram na mentira dele, as pessoas começaram a chamar-me nomes horríveis, a escrever coisas horríveis na minha mesa, mandavam-me mensagens anónimas a dizer para eu me matar, tudo isto por causa dele, eu passei por tempos terríveis, eu fiz coisas terríveis.

Agora com 20 anos, finalmente vou conseguir seguir com a minha vida para a frente.

Mas nunca irei esquecer o passado, pois há coisas que me fazem lembrar dele durante todo o tempo.

Nota de Autora:

• Outro mini capitulo, espero que tenham ficado esclarecidos quanto ao passado da Danbi.

• Apesar de o passado dela já estar praticamente desvendado, ainda há segredos por contar.

Pergunta:

• O que será que a faz lembrar do passado durante todo o tempo??? Acho que não vão descobrir ihihih.

• O que estão achar da fanfic??? Por favor digam me alguma coisa.

• Devo começar a dizer que músicas oiço enquanto escrevo os capítulos???

ParkDanbi xx

Let Me Know × Kim TaehyungLeia esta história GRATUITAMENTE!