Bônus!!!

520 39 16

Eu não acredito, todo meu esforço para conquistar esse homem para nada! Todos esses anos fazendo de conta que me importava com tudo e todos ao seu redor para que eu pudesse conquistar seu coração agora vem essa ruiva do quinto dos infernos para estragar tudo! 
Conheci Vinicius a oito anos. Sou uma mulher muito bonita, não que eu me ache mas eu sei todos meus atributos, mas infelizmente ele nunca me enxergou! Mesmo me insinuando de todas as maneiras ele nunca levava para o lado pessoal, ou o problema sempre foi comigo... Não sei! Mas qual homem conseguiria resistir a mim?

Tenho cabelos castanhos e por mais que estejam sempre presos são maravilhosos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tenho cabelos castanhos e por mais que estejam sempre presos são maravilhosos. Sou gostosa pra caralho e até mesmo meu uniforme me deixa com curvas marcadas... E meu olhar... Quem conseguiria resistir a ele? Nem Pietro resistiu a mim... Vinicius nem sonha, mas diversas vezes já visitei a cama de seu amigo. Coisa que não foi muito difícil já que Pietro é um cafajeste.

Por incrível que pareça quem eu queria é imune a todos meus atributos! Vinicius.

Já ia esquecendo de me apresentar, meu nome é Marta. Sim, sou a governanta da família Colins.

Assim que Vinicius teve Phillipe e se mudaram para essa casa fui contratada, foi uma seleção simples onde consegui o emprego com referências falsas, referências essas que foram fáceis de conseguir. Tive uma ajudinha da Amanda secretaria do meu chefinho, somos vizinhas e ela sabia que estava precisando do emprego.

Adoro crianças, cuido de Phillipe como se fosse meu filho desde bebê, já que sua mãe não dava a mínima. Passei anos na espreita para que chegasse o dia que meu amor enxergaria que Kellin era uma vaca traiçoeira que queria apenas o dinheiro e status. Oito anos, levaram benditos oito anos para que esse dia chegasse e quando chega é por causa de uma ruiva desbotada!

Não posso permitir que essa vagabunda tome Vinicius de mim... A futura mulher dele sou eu! Tirarei ela do meu caminho de todas as formas... Então seremos uma família feliz, eu, ele, Phillips e até Maria Vitória pois ela é um amor.

Sempre fui pobre e passei por diversas dificuldades, um homem lindo, gostoso e acima de tudo rico é tudo que sempre quis e vou ter!

Meu plano começou hoje plantando medo na cabecinha daquela idiota. Em menos de um mês ela estará longe dele... E se ela não fizer isso por aí só, será a força.

 E se ela não fizer isso por aí só, será a força

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!