Bônus 1

1.5K 97 22

Kate se aproximou de Mel e lhe deu um beijo doce e quente. Como Kate era a mais nova das duas, sentir o toque macio da boca carnuda de Mel fez com que ela se esquecesse de todos os problemas que sondavam sua mente. As morenas se entregaram ao momento, deixando fluir. Alguns minutos depois a mais velha passou a sentir uma sensação quente e gostosa dentro de si e não demorou muito para que a sessão de beijos evoluisse para mãos passeando por seus corpos. Os toques suaves deixaram ambas arrepiadas por inteiras.

Kate deu alguns passos para trás e sentou-se na cama, puxando Mel para que sentasse em seu colo. A mais velha ficou alguns segundos observando a ousadia da mais nova e acabou por ceder, sentando de frente para ela com uma perna em cada lado da sua cintura. Elas se beijaram outra vez e Mel deslizou seus lábios para o pescoço da mais nova, deixando uma trilha de beijos e mordidas fazendo-a tombar a cabeça um pouco para trás e soltar um gemido baixinho. Os dedos de Kate percorreram as costas da mais velha até a cintura, descendo até suas coxas, levantando sua saia.

Mel beijou Kate ferozmente, e a mais nova desceu as mãos até a parte de trás das coxas dela, agarrou-as e a ergueu, andando pelo quarto até se aproximarem de uma parede, onde Kate prensou Mel e depositou vários beijos em sua orelha, logo em seguida a mais nova virou a mais velha de costas para ela prensando-a outra vez, o corpo quente contra a parede fria fez Mel estremecer. Kate puxou os cabelos da mais velha para o lado e começou a beijar seu pescoço, lhe arrepiando por inteira. Logo após, Mel sentiu seu tronco sendo forçado para baixo fazendo com que a mesma ficasse com o bumbum arrebitado, Kate deslizou os dedos por seu corpo e parou no elástico da saia da mais velha, tirando-a em seguida e lhe deixando apenas de calcinha, a mais nova se inclinou e depositou um beijo na nádega direita de Mel e depois na esquerda, inesperadamente ela deu alguns tapas e apalpadas no bumbum da mais velha e deixou uma trilha de mordidas em seu pescoço.

Kate tirou lentamente a calcinha de Mel, afastou um pouco as pernas da mais velha e em seguida passou a língua em toda a sua intimidade, mesmo que involuntariamente Mel soltou gemidos altos de prazer, e percebeu que a mais nova se sentia satisfeita cada vez que ouvia sua voz fina implorando indiretamente por mais. Kate separou ainda mais as pernas de Mel e massageou seu clitóris com um de seus dedos. A mais velha já não estava em seu juízo perfeito, a experiência que estava a viver não se comparava com nenhuma das outras coisas loucas que já tinha passado na vida.

Kate se levantou e virou Mel, beijando-a ferozmente, encostou-a na parede outra vez, abriu suas pernas novamente e enfiou a cabeça entre elas chupando toda a sua vagina. Depois de muitos minutos devorando a vagina da mais velha, a mais nova a segurou pela mão e a conduziu de volta para a cama, Mel se deitou e então Kate penetrou um dedo na morena dando estocadas ritmadas fazendo com que a mais velha gemesse de prazer, os olhos de Mel permaneceram fechados enquanto ela desfrutava da sensação maravilhosa que está a sentir, Kate acelerou os movimentos e acabou por penetrar mais um dedo fazendo-a soltar um gemido alto, em seguida a mais nova levou sua língua até o clitóris da mais velha, sugando-o e fazendo movimentos circulares enquanto enfiava ainda mais seus dedos na outra morena.

Mel começou a sentir uma onda de prazer se alastrar por seu corpo fazendo-a rebolar contra a boca e os dedos de Kate, estava prestes a explodir quando de repente a mais nova parou, deixando a mais velha toda molhada e cheia de prazer, Mel olhou para Kate fazendo beicinho e um sorriso vitorioso brotou nos lábios da mais nova.

...

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!