31

526 42 8


Acordo com um sorriso no rosto ao lembrar da noite maravilhosa que tive com minha fada safada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com um sorriso no rosto ao lembrar da noite maravilhosa que tive com minha fada safada. O que mais posso querer em uma mulher? Ísis me satisfaz em todos os sentidos... Não vejo a hora de estar oficialmente casado, e já que Kellin assinou os papeis meu caminho está livre. Pode ter sido no calor do momento, mas realmente quero me casar em um mês... Hoje mesmo irei avisar ao Joel que vamos no próximo fim de semana para Recife. Quero trazer toda sua família para Brasilia, não só para o casamento... Mas quem sabe os pais dela queiram vim morar definitivamente por aqui? Ela me disse que seu pai já era aposentado antes dela voltar a morar lá, mas tinha reaberto seu escritório de contabilidade em sua cidade para poderem melhorar a renda da família, pois depois que ela engravidou e com o resguardo trabalhar fora era complicado... então ela o ajudava como podia. Tenho várias propriedades, seria maravilhoso para nossos filhos ter os avós por perto, ainda mais quando meus pais moram do outro lado do mundo. Quem sabe, quem sabe...

Saio dos meus pensamentos e vejo que minha mulher não está na cama, será que está com as crianças? Mas é tão cedo, certeza ainda estão dormindo. Levanto e visto um short de moletom. Vou ao banheiro e nada, deve ter descido para tomar café. Escovo os dentes e arrumo o cabelo e logo depois desço rumo a cozinha.

Meu coração aperta, parece que estão esmagando ele dentro do meu peito. Não consigo acreditar no que vejo... Mãos segurando o rosto de porcelana da minha deusa, uma boca beijando seus lábios carnudos e uma mulher se contorcendo. Definitivamente essa situação não é de comum acordo. Lógico que não é, minha mulher nunca que iria me trair, muito menos em baixo do nosso teto. E nesse momento a raiva me consome, sinto um fogo que começa da ponta do meu pé e que chega até o ultimo fio de cabelo da minha cabeça... O que esse merdinha está fazendo.  

- Que porra é essa Matheus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Que porra é essa Matheus. - Ísis grita sem folego o afastando.

- Que porra é essa, digo eu! - Rosno voando em cima do loiro sem sal que se atreveu a tocar no que é meu.

- Amor, calma... Não é isso que você está pensando. - Ela se desespera.

Não consigo ouvir nada, seguro o babaca pela gola e dou um soco em sua cara. - Nunca mais toque um dedo no que é meu seu merda! - Ele cambaleia, mas seguro ele dando outro soco. - Ta me ouvindo? Ela é minha!!!

DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!