Capítulo 5

5.4K 568 88
                                    

Raios de sol me acordam esquentando o meu rosto. Me levanto e por alguns segundos não sei aonde estou, até que me lembro da noite passada. Me lembro Do Leo e das coisas que fizemos, dou um sorriso. Eu nunca fui assim. O único cara com que eu havia transado era o meu primeiro namorado, aos 15 anos e o que aconteceu ontem foi totalmente novo. Continuo sorrindo, até que isso se transforma em desespero. Aonde está o Leo? Será que ele saiu e não me acordou? Será que vou ter que ficar esperando até ele voltar? E se ele demorar? Meu deus! Pulo da cama e pego minhas roupas, saio do quarto e vou até a porta do apartamento rezando para que ela esteja com alguma chave para abrir. Chego perto dela e vejo que sim, Deus ouviu as minhas preces. Giro a chave e assim que estou prestes a sair a voz do Leo surge do nada, me dando um grande susto.
-Felipe, aonde você vai?

-Leo! Você ainda está aqui! - falo sem graça - pensei que não estivesse... Bom eu vou pra casa né? Acho que já deu minha hora haha - dou um sorisso frouxo. Meu Deus, como agir na frente de um menino que eu não conheço mas conheço o corpo dele?

- Ah... Então o senhor iria sair e deixar o meu apartamento aberto até que eu voltasse? - ele diz sério cruzando os braços e puta que pariu, eu iria fazer isso mesmo. Quer dizer, eu nem tinha ideia que iria acontecer isso.

- É, me desculpa... eu esqueci... me perdoa, é que eu queria voltar pra casa... nem pensei nisso.

-Sei. E você iria sair assim? Com esse cabelo todo bagunçado e cheio de remela no olho? - merda! Que vergonha, que vergonha. Fico vermelho na hora. Eu nem tive noção disso com a pressa de fugir, e agora ele me viu todo desarrumado.

- Não precisa ficar vermelho, Felipe. haha você está lindo, e eu sei que você só queria ir pra casa. Mas vem cá - ele chega mais perto e me abraça - pode tomar um banho enquanto eu acabo de fazer o café. Aliás era isso que eu estava fazendo enquanto você dormia. - sorrio sem graça e corro pro banheiro. Porque eu tenho que ser tão tapado assim? Tomo um banho rápido e depois tomo café com o Leo enquanto conversamos sobre tudo, menos sobe a noite passada. Olho para o relógio e já são 14:00, que horas será que acordei? Sinto que não dormi quase nada e daqui a pouco tenho que ir trabalhar. Digo que já deu minha hora e me levanto. Ele vem atrás e quando estou quase saindo ele me puxa pela cintura, me segura forte e diz:

- Eu gostei muito de ontem a noite Felipe, de verdade. Você é muito lindo, fofo e muito gostoso! Podemos nos ver mais vezes? - fico vermelho com o gostoso e abaixo a cabeça sorrindo envergonhado. Ele levanta o meu queixo de leve, me chama de fofo e me dá um beijo lento.

-Sim, eu quero te ver de novo!

-Ótimo! Que tal hoje depois do seu trabalho? Eu tenho muitos filmes aqui em casa que podemos ver juntos... - olho debochado para ele e concordo sorrindo. Ele é tao lindo! Branquinho, da minha altura dos cabelos e olhos pretos e barba por fazer. Ele diz que assim que sair da faculdade passa para me pegar. Dou mais um beijo nele e vou pra casa.

Chego em casa e arrumo minha mochila para o trabalho. Vou até meu quarto e na minha estante pego o box da primeira temporada da minha série preferida : Buffy a caça vampiros. É uma mistura de terror e romance. Será que o Leo vai gostar? Não sei. Arrumo o que tenho que arrumar e vou para o trabalho, graças a deus não tive nenhuma visão desde o aumento dos remédios e sou muito grato isso. Tenho fé que serei curado...
 

                    
                            ***

  Estou no Young limpando o balcão. As horas no trabalho hoje demoraram a passar. Fiquei pensando no Leo o dia inteiro e contando as horas para ver ele de novo, felizmente agora só resta meia hora para o fim de expediente e ele está quase chegando. Vou ao banheiro ficar um pouco a toa, talvez assim as horas demorem menos a passar. Enquanto me encaro no espelho digo a mim mesmo mentalmente que não posso me apegar ao Leo, eu nem sei quem ele é de verdade ou se ele quer algo sério. Continuo repetindo mentalmente que somos apenas duas pessoas se conhecendo, sem nenhum tipo de compromisso.
Volto para o balcão, e vejo o bar se esvaziando, finalmente! Agora só restam 15 minutos para ele se fechar. Recolho alguns copos na mesa para lavar. Assim que me viro para a pia com uma bandeja cheia de copos alguém chega no bar, percebo isso pelo som da cadeira em frente ao balcão se arrastando e pelo "hum hum" vindo da garganta. Ainda de costas reviro os olhos, que saco! Falta 15 minutos pro fim do expediente e está quase na hora de sair.

-Eu quero uma bebida - uma voz masculina diz com um tom um pouco autoritário. Respiro fundo para não matar a pessoa e me viro. No mesmo instante meus olhos se arregalam, meu coração para e a bandeja com copos cai da minha mão. Ali na minha frente com uma jaqueta de couro apertada marcando os músculos e com um sorriso irônico nos lábios está ele, o homem dos meus sonhos. E isso não é no bom sentido.
---------------------------------------------------------
Capítulo Revisado

Olá todo mundo que acompanha a história. Estão gostando? Sei que tem poucos capítulos e que eles demoram muito, mas vou tentar melhorar isso.

Essas coisas citadas a baixo são muito importantes para mim :
*Comentem o que estão achando
* Não esqueça de favoritar
* Sugestões, Críticas e elogios são bem vindos
Instagram do escritor : @soueuothiago

O Rei do Inferno (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora