›» Capítulo 19 «‹

1.3K 100 35

Olha, tenho que confessar que estou orgulhosa com esse capítulo, e sabem o quão difícil é isso acontecer? Espero de coração que a demora seja compensada com essas palavras, porque eu estou bem surpresa!

Boa leitura e fiquem com o gif amorzinho do Bevan (gente, me ignorem, quis fazer uma mistura de Benajmin com Evan, mas não deu muito certo. Acho que vocês já devem imaginar da onde que os neurônios desmiolados do Ben vem. Culpada). <3

-----------------------

AvaScodd: Quando você vai postar vídeo novo? Estou ansiosa!

MaisieLaur: Ben, nunca pensei que você teria essa voz rouca e suave. Obrigada pela piscadela hoje, ganhou uma fã.

UMA O QUÊ???? O que eu estou fazendo para isso? Dou um beliscão no meu braço, mas me sinto um tolo por fazer aquilo. Mas que diabos está acontecendo? Fã não é aquele negócio de gente famosa que tem pessoas correndo atrás dos quais sabem o RG da avó do artista? Que medo. Vou fugir enquanto dá tempo. Mentira!

A semana se passou como todas as outras, a grande diferença foi que eu e Andrea não trocamos mais nenhuma palavra. Eu estranhei tudo aquilo, obviamente me perguntando o que havia acontecido. Sei lá, ela parecia tão estranha e preocupada que eu quis dar um tempo. Talvez seja coisas de família? Logicamente, só espero que não seja algo preocupante o suficiente para que ocorra uma mudança.

Sorrio e termino de ver os comentários, dos quais crescem consideravelmente rápido demais. Deixo me levar pela felicidade e pulo da cama, me lembrando que hoje terá a famosa festa do Gary. Não preciso falar algo sobre isso, ainda mais pelo fato dele ter ficado a semana inteira se gabando o quão bom aquilo ia ser. Não posso contraria-lo, ainda mais quando sei que ele nunca fracassa nas festas. Só estou ansioso, e nem sei porque, talvez seja pelo fato de ter a possibilidade de Andrea aparecer lindamente vestida com alguma roupa preta. Se isso acontecer, com certeza irei além do delírio, se vocês me entendem.

Vou ao banheiro e entro no chuveiro, deixando a água passar pelo meu corpo. Me preparo psicologicamente para todas as coisas que podem acontecer, e me permito lembrar do que aconteceu na última festa que fui. Vamos ver pelo lado bom, Andrea dormiu na minha cama. Claro que eu não dormi com ela - mesmo sendo a minha maior vontade -, mas tanto faz. Sorrio lembrando do seu corpo deitado embaixo do meu cobertor, e no dia seguinte em cima de mim praticamente me socando. Qual a possibilidade daquilo acontecer novamente?

Mas que merda! Eu pareço um babaca de algum filme de romance sonhando acordado e pensando naquela menina que nunca vai ter, a única diferença é que eu vou conseguir ficar com ela além dos beijos. Acredito no que digo, mesmo eu sendo um lerdo.

Coloco uma roupa preta junto de um casacão e sei que vou sentir calor, mas não ligo. É a única coisa que eu tenho, e não estou afim de ir me arrumar direito. Dou uma olhada no espelho e solto uma risada irônica, logo em seguida bagunçando meu cabelo loiro. ótimo.

××××××××

Vou ficar com torcicolo de tanto olhar para os lados a procura da Andrea. Já havia se passado 7 minutos e nada dela aparecer. Será que ela não vai vir? Provável disso acontecer e alguém vir gravar a minha cara de bunda ao perceber que a espera vai ser em vão. Vou ser otimista.

Tenho que confessar que a festa está completamente diferente do que eu pensei. Imaginei sendo a mesma coisa de sempre dentro da mansão do Gary junto de corpos grudados numa dança bêbada. Não dessa vez. Para começar, a festa não está sendo no interior da casa, e sim no enorme jardim perto da piscina. Junto de lá, há um palco enorme e vazio, e pressuponho que o DJ furou com o Gary.

Além do MarWhere stories live. Discover now