One

27K 1.2K 1.2K
                                    

MYOUI MINA

Caminhando pelos corredores da escola encontrei paz, Que pelo menos eu espero que dure, pois sempre que estou caminhando por esses corredores sou atropelada, sempre desejo que no futuro essas pessoas sejam atropeladas assim como eu sou diariamente. Avistei uma movimentação familiar na porta de minha sala, provavelmente deviam ser eles, ai como eu odeio aquele grupinho.

O grupinho mais " famoso" do colégio era formado por : Jung Hoseok, Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Park Jimin e o ultimo e menos importante Jeon Jungkook.

Por um grande acaso do destino havia nascido irmã de Yoongi oque sempre me fez pensar o por que dele ser tão diferente de mim, Yoongi fez um sinal para que eu me aproximasse, reviro os olhos e com um ato me aproximo deles, Jungkook estava me encarando de maneira a qual sempre fazia, Seokjin sorriu para mim. Admito que Seokjin era o mais gentil deles.

–Maninha você trouxe oque eu te pedi? - Yoongi parecia estar falando de algo ultra secreto como se ninguém pudesse escutar. Afirmei com a cabeça.

– Está falando do lanchinho que a mamãe preparou pra você? -Sorri irônica e ele afirmou, entrego o pequeno pote que continha sua refeição e acabo me lembrando que havia esquecido a minha.

–De novo? -Yoongi perguntou se referindo ao meu almoço, eu afirmei com a cabeça

– Sim, mas deixa eu compro outro no refeitório.- Falei enquanto ajeitava minha mochila nas costas.

–Não se esqueça de fazer isso tudo bem? a omma não irá gostar de saber que você não almoçou! Falou pacientemente, novamente fiz minha costumeira afirmação com a cabeça enquanto caminhava pelos corredores

O sinal do intervalo tocou e eu fui até o refeitório paguei pela minha pequena refeição e me sentei em uma das mesas, Vi Jiyoon e suas típicas escravas ops quis dizer amigas, Vi também o famoso grupo dos excluídos.


Ouvi uma doce voz me tirar de meus devaneios, Momo.

–Deixa eu experimentar isso aqui.- Momo pegou minha sobremesa e abocanhou a mesma em um simples ato – Ah eu já ia esquecendo, Annyeong pequeno ser.- Momo sorriu energizante.

– Annyeong, Cadê a Dahyun? Pensei que ela iria vir hoje.- Falei procurando a menina.

–Ela está doente.- Falou enquanto comia um pedaço de carne.– Doente De amores pelo seu irmão.

Ri e ela suspirou quando viu Jimin passar por perto de nós e sorrir pra mim e pra ela.

– Momo, por favor disfarce.- Pedi enquanto Sohyun se sentava ao nosso lado.

–Annyeong,vocês viram como o Jungkook está lindo hoje? - Falou enquanto pousava sua cabeça sobre meus ombros.-

Sohyun era caída de amores por Jungkook, eu a conheço desde pequena e sei que ela faria qualquer coisa só pra toca -lo.

Suspiro fundo quando senti uma mão masculina tocar meus ombros.

– Takashi - Foi quase como uma afirmação, ele se aproximou me dando a visão dele completa

Toy Of Heart | Jungkook |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora