Autora..

30.4K 1K 69
                                    

REPOSTANDO

Olá pessoas perfeitas de toda a minha vida, pela felicidade da nação (Olha a emocionada) eu voltei para repostar e ao que tudo indica, nosso "livrim" está concorrendo ao "Wattys 2020", desde já, gostaria de agradecer a oportunidade que vocês me deram de fazer parte disso. Muito "Tenkiu"!!

Deus é bom o tempo todo!

Particularmente eu amo muito ler, sabemos que o livro nos leva para uma realidade muito doida e diferente, às vezes nos colocamos no lugar dos personagens do livro e vivemos uma aventura cômica na nossa imaginação.

Por isso você leitor que tiver um livro para me indicar, eu vou amar conhecer a sua obra ou um livro que você goste muito. Ah, aproveitando o biscoito, tenho uma página de divulgação no Twitter, só acessar ao link do meu perfil para que possamos divulgar sua história! Segue a gente lá!

No livro "A babá", haverá de tudo um pouco, alegria, muito amor e algumas partes tristes, confesso! Todavia irá ser bastante divertido. Vamos descobrir juntos como a maluca da Júlia irá resolver os novos problemas que a vida lhe trará, como ela vai se comportar ao descobrir que seus planos desceram pelo ralo ao descobrir que está apaixonada pelo... Ops, olha a fofoqueira aqui! Sem spoilers bebês, que tal ler de novo?!

Sabe, eu espero de coração que vocês gostem e o mais importante, que se divirtam lendo esse livro. Que se divirtam tanto quanto eu me divertir, pensando e bolando às loucuras da Júlia e de todos que ao seu redor.

》 Atualização: Tentarei o máximo possível não demorar para postar, porque eu também sou leitora e sei o quanto é ruim ficar esperando um livro ser atualizado, às vezes demora semanas, meses, oh God! Aí quando a pessoa atualiza, você tem que voltar uns três capítulos atrás para entender o que está acontecendo na história. ( Para a felicidade da nação, o nosso "livrim" se encontra completo, ouvir um coral de amém?!)

》 Votos e comentários: Eles estimulam o autor a continuar a obra, vê que a obra está tendo resultado é um muito satisfatório. Então se gostarem peço que votem e comentem. Críticas também são aceitas, desde que não falte com respeito. Opiniões eu super aceito, é bom saber o que o leitor espera da obra. Li todos os comentários e teve gente identificando às referências (Em especial, a do filme Às branquelas) Vocês são show!

》 Os personagens dessa história, são totalmente imaginados por mim baseado em alguns artistas que admiro. A história é totalmente imaginada e criada por mim. Então, seria injusto que ela fosse copiada e colada em outro lugar, não é?

》Não plagie em momento nenhum, história nenhuma. Você consegue ter sua própria história, se joga, solta a imaginação. Até porque PLÁGIO é crime.

》 Haverá algumas vezes que aparecerá palavras de baixo calão. Será preciso, mas não é nada de outro mundo.

》 Hei, nos capítulos, deixe seu voto para que eu possa saber quem é você e se puder adicionar o livro na sua lista de leitura, eu ficarei muito grata! Eu acabo olhando às listas de leituras e se eu achar algum livro que me interesse, eu adiciono na minha biblioteca pessoal.

》 Beijos de luz e muita saúde para vocês!

E não se esqueçam: A mudança do mundo depende inteiramente de nós mesmo. Vamos fazer o que é certo, vamos amar mais, vamos deixar de julgar o livro pela capa. Vamos descobrir novos horizontes. A vida nos dá muitos motivos para ficar triste, mas lembre-se o melhor remédio para mostrar para as pessoas que querem ver você triste é o seu sorriso (olha a coach) mostra que você é diferente, esbanje amor por onde passar. Abrace, diga que ama aquela pessoa que você ama, abrace seus pais, diga que os ama. Fale para aquela sua paquera o que você sente por ele (ela), viva sua vida de uma forma que quando você estiver bem velhinho, possa não se arrepender de não ter feito tal coisa.

Liberte-se! Você tem a liberdade em suas mãos, seja feliz!

A vida é um risco, devemos arriscar, devemos viver os momentos, devemos ser nós mesmo. Esbanje simpatia, ligue para aquela sua amiga (o) e marque de se encontrar para se divertir.

Não importa o que os outros irão falar, somente VOCÊ tem o direito de SE julgar, só você sabe pelo que já passou, só você sabe quantas vezes machucaram o seu coração e você teve que fingir que não te abalava, Somente você sabe quantas vezes sorriu com vontade de chorar! Viva as pequenas alegrias e verás que será muito mais feliz! Vamos abandonar a ganância por bens materiais, vamos viver de jeito que possamos nos orgulhar amanhã, errar todo mundo erra, afinal, todos somos humanos. Mas lembre-se, NUNCA É TARDE PARA FAZER A COISA CERTA!

Beijos de luz e até breve!

A BabáOnde as histórias ganham vida. Descobre agora