Normal Day

2.2K 99 100

(NA: Heey, Jake here! queria deixar avisado que to providenciando a Playlist e no próximo capitulo eu já informo direitinho, pra esse cap podem ouvir Cool For the Summer, quando citada, ate o final. Espero que gostem!💙
A linda e maravilhosa da @Camren-in-love 💙 ta nessa comigo, principalmente nos povs Camila.
//

"Uma festa em LA nunca é uma boa festa sem Lauren Jauregui como DJ. A mais bem paga DJ de LA conta tudo numa entrevista exclusiva: como conseguiu aumentar sua fortuna, amor, planos para o futuro."

Acordar com uma bandeja de café da manha e uma copia da edição de uma das revistas mais conceituadas de Los Angeles com agradecimentos, era a melhor forma que se poderia acordar.

- Obrigada Sinu. Você é maravilhosa. - Disse assim que ela deixou a bandeja ali.

Sinu era minha governanta, uma latina que cozinhava muito bem, e que sempre me ajudou quando tive meus piores momentos, como me colocar na cama quando eu chego bêbada, ate porque gente rica não tem momentos tão piores quanto esse. Ela mal falava de sua vida pessoal, mas eu também não dava abertura para isso. Tomei meu café na cama e então liguei o rádio para tomar um banho. Enquanto a banheira enchia voltei para o quarto pegando um morango que restava na bandeja, colocando todo na boca e fui tirando a roupa em direção ao banheiro.

"E estamos começando agora com o news! Os momentos mais comentados da semana. Vaza nude de Miley Cyrus, e a mesma diz não estar nem ai, diz que o que é bonito é para se mostrar... auto estima lá em cima ein?!"

- Puf - Soltei um riso frouxo depois da noticia - a cara dela.

"E a DJ Lauren Jauregui foi a protagonista das news da semana, com sua entrevista reveladora. Será que a morena dos olhos verdes esta esperando sua princesa encantada? Ela diz na entrevista que "nunca se relacionou com homens, e ate agora só com mulheres erradas..." fique agora com Cool For the Summer.

-Só podem estar de brincadeira comigo. - Disse à mim mesma um tanto quanto alto, fazendo Sinu aparecer na porta do quarto.

- O que foi menina? - Disse abrindo a porta assustada.

- Esses radialistas, nem estavam na hora da entrevista e falam como se eu precisasse de um amor - Fiz careta - Isso é coisa para os fracos e eu já tenho você. - Disse rindo e indo abraça-la de forma manhosa vestindo apenas uma lingerie preta.

- Lauren me solta. Está me fazendo cócegas com seu cabelo. - Disse Sinu rindo também.

- Que tal uma vitamina? - Fiz minha melhor e mais fofa expressão de pidona.

- Já sei, já sei... e levar na piscina.

- Tá vendo como não preciso de mais nada. - A vi revirar os olhos saindo do quarto.

Achei uma ótima idéia ir direto para a piscina, desliguei a água da banheira que estava longe de encher e coloquei meu biquíni, desci checando as mensagens no celular.

Dinah Jane:
"Eu quero esse corpinho na piscina agora mesmo porque eu estou chegando vadia"

Dinah, minha amiga e confidente, sempre me animava e apoiava minha carreira, nos divertíamos muito. Seus pais são podres de ricos, então ela viajava comigo sempre que eu ia tocar fora do estado, ate mesmo em outro país.
Passei pela cozinha e fiz sinal de dois com os dedos ainda encarando meu celular

- Já sei, vitamina pra Dinah, pode deixar Lauren já conheço teu jeito, menina. - Sinu falava sozinha enquanto eu saía para a área da piscina, ate que tocou o telefone, eu estava perto então voltei alguns passos.

Scared Of Happy [HIATUS]Leia esta história GRATUITAMENTE!