.1.

12.9K 1.1K 597
                                    


Merda.

Acordei atrasado como sempre, o relógio marcava 7:50, resumindo eu só teria 10 minutos para atravessar o campus da faculdade e entrar na sala.

Me levantei, xingando tudo que eu via na minha frente, andei até o banheiro adentrando o mesmo,abri a torneira pegando um pouco de água nas mãos e passando no rosto para acordar meu corpo, peguei minha escova de dente azul e coloquei pasta, e assim comecei a escovar meus dentes.

- Park Jimin porque sempre dorme sem blusa?um dia você pode pegar um resfriado - uma voz sussurrou no meu ouvido, era uma voz fria e ao mesmo tempo doce.

Larguei a escova no chão e sai correndo do meu dormitório, ao chegar em frente ao jardim,respiro fundo sentindo o ar fresco em minha volta,passo a mao nos meus cabelos alaranjados bagunçando-os. (Imagine a cena do Jimin na hora que ele abre a porta do banheiro bagunçando os cabelo no MV de run)

- Calma Park Jimin foi sua cabeça, isso tudo é por causa do sono,calma você não ta maluco - repitia isso para mim umas 200 vezes enquanto voltava para o quarto

- Eu acho que você ta maluco, por que não aceita Park Jimin você é maluquinho, mas é bem sexy - a voz ecoou pelo quarto fazendo eu me arrepiar

+.+

Oii

>A fanfic terá capítulos curtos

> Não seja leitora fantasma

> Se tiver erros , me desculpe não custumo revisar capítulo

> Respondo comentários

>Essa fanfic é yaoi, se não gosta não leia

> Acho que isso, até o próximo capitulo,Fiquem bem...

Leia Também a minha outra Fic:

Physician // Yoonmin

É só ir no meu perfil

Fantasma Sexy 👻 pjm + jjk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora