Depois do fim (livro físico)

1.4K 136 128
                                    



Desde pequena acreditei que as palavras poderiam solucionar tudo, de certa forma. Elas podem ferir, podem dar esperança, podem fazer você se sentir única no mundo.

Elas te encontram e são mágicas.

Então eu escrevia.

Escrevia quando estava zangada e me sentia frustrada (Que não encontrem minhas agendas e os nomes citados em cada uma delas). Eu sempre esperava de presente uma agenda para o próximo ano, em cada uma eu era parte da história.

Escrevia quando me apaixonava (Cartas de amor são mais sutis. As folhas amareladas diziam "gosto de você..." de mil maneiras diferentes).

Escrevia a letra de uma canção feita somente de melodia e nunca era direta o bastante para uma estudante de jornalismo.

Muitas vezes me perguntei o que eu realmente sei fazer no mundo. Crescemos e começamos a trabalhar, nos formamos, pensamos em ter uma casa própria, em estabilidade e talvez eu seja uma garota "na média" em tudo isso.

Mas quando eu seria realmente boa?

Eu crio histórias e as conto.

Tantas pessoas são realmente boas nisso, mas quero agradecer a cada pessoa que tenha lido em algum momento minhas palavras. Espero ser mais que "na média" pra vocês. Eu realmente amo isso.

Sou feita de histórias, palavras e gratidão aos meus amigos, família e cada pessoa que acredita no que escrevo.

                                                                      ♩ ♫♩ ♫♩ ♫♩ ♫♩ ♫♩ ♫

Depois do fim será lançado em breve pela Editora Maresia (livro físico)! A pré-venda começa dia 01/08 no site da Editora ❤

Por motivos de contrato, tive que retirar boa parte da história da plataforma incluindo a segunda parte do livro que também estará incluída no livro físico.

Esse casal ainda tem muito pela frente, pode apostar!

Para mais informação sobre a pré-venda, tenho um grupo no Facebook. No dia do início da pré-venda darei mais informações sobre a compra :)

Basta clicar no link no meu perfil e falar diretamente comigo :D 

Agradeço muito o carinho e o tempo de todos e espero que um dia possam ter minha história na sua estante ❤

Bjos!

Tay


PS: Tenho outros livros completos e disponíveis no meu perfil: 

Bree, um romance onde prometo muitos suspiros e emoções e Noite Eterna, uma fantasia com um toque de romance e aventura.

Espero que gostem!


Depois do fim (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora