1.0 (Parte I)

1.7K 104 54

Antes de tudo,quero agradecer a minha amiga (e filha) Jhey por se fazer presente na história comentando como uma louca sempre. @JheyBlack obrigado sua tezuda <3.

Quero também agradecer a minha outra amiga pelo apoio e por botar na história @MrsLukezita muito  obrigado <3

E obrigado a todos os outros que estão lendo :3

√√√√√√

Bom,sabe o jantar? Bem,eu deveria ter ficado trancada no meu quarto que teria sido melhor.

Andrew estava sendo um fofo,e até tentou desviar minha atenção do 'casal ternurinha' que estava perto de nós, mas aquilo já havia estragado o jantar quando chegamos lá. E ele percebeu os olhares de James pra mim e perguntou se eu queria sair.

Claro que eu disse que não né. Ele não pagou para jantarmos num lugar caro assim e eu faria essa desfeita.Bom,até Camila chegar em minha mesa e dizer em alto e bom som "fica longe do meu macho".

Nessa hora eu apenas coloquei um pouco do champanhe na boca,bebendo aquele líquido maravilhoso,me levantei ficando do tamanho dela,e sem dizer nada despejei aquele líquido precioso em seu rosto,que literalmente derreteu com o tanto de maquiagem que ela havia passado.

E quando ela ia tocar com sua mão em meu rosto,duas outras mãos seguram a dela. A de James e a de Andrew.

" James,segure sua namorada por favor,não queremos vexame não é? " pergunto sorrindo cinicamente e ele a puxa novamente para a mesa.

Então dois seguranças vão até a mesa dele. Vejo ele dizer algumas palavras e fazer sinal de não enquanto Camila faz sinal de positivo.

Sobre o que estão falando?

Eu e Andrew nos sentamos novamente como se nada tivesse acontecido e então os seguranças vêm em nossa direção.

"Senhores, por favor, poderiam se retirar do estabelecimento?" diz um deles.

Ele era bem bonito,porém seu tom era rude. Ossos do ofício né.

"Nos dê um motivo plausível para fazermos isso." digo e cruzo os braços, olhando para James que nos olha atentamente junto com uma Camila sorridente.

"Bom,desculpa moça, mas ou vocês saem por bem ou por mal." diz o outro.

"Escutem bem,ou vocês nos deixam ficar,ou nós saímos,mas em procura de um advogado para acabar com esse lugar. Pergunte ali para o sócio James o que ele prefere." digo ao segurança sorrindo,ele vacila mas então segura minha mão e me puxa pelo braço.

"Hey,solta ela cara." diz Andrew enquanto pega minha bolsa e saímos.

Que lindo,já sabemos que esse restaurante não vai mais abrir daqui algumas semanas.

Já que já estou pagando mico vamos lá né. Já estavam todos olhando mesmo,menos James que desviou o olhar.

"Estão vendo esse restaurante? Ele vai fechar daqui algumas semanas porque eu,com certeza vou contratar um advogado pra fazer isso,já que a amiguinha ali me desrespeitou e eu que estou saindo do local ao envés dela." digo e ela sorri enquanto os outros assistem a cena.

Meu Chefe É ( LIVRO PAUSADO)Leia esta história GRATUITAMENTE!