29

681 53 6


- Comentem dando suas opiniões é sempre muito importante pois fico sabendo como estou escrevendo e o que devo melhorar... ;*



Depois que Joel e Matheus saíram para seus compromissos Vini foi para piscina e eu tive que ligar pra minha amiga e contar tudo o que tinha acontecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que Joel e Matheus saíram para seus compromissos Vini foi para piscina e eu tive que ligar pra minha amiga e contar tudo o que tinha acontecido. Julia marcou de vim jantar aqui hoje para ver meu irmão e já estou morrendo de saudades daquela cat. Minha putcat... Ahhh, como sinto falta não só dela, mas da banda! Agora que minha vida está entrando nos eixos novamente, quem sabe consigo encaixar uns ensaios só para matar a saudade ou até mesmo compor... Quem sabe, quem sabe!

Visto um biquine preto, dei um jeito no meu cabelo e tentei ficar o mais sexy possível para meu amor. Ele está lidando muito bem com toda situação e preciso recompensa-lo. 

Desço e coloco a música Sosseguei do Jorge e Matheus no som da sala, dou mais uma checada no visual no espelho da sala e vou para o jardim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desço e coloco a música Sosseguei do Jorge e Matheus no som da sala, dou mais uma checada no visual no espelho da sala e vou para o jardim. 

Vini está lindo se bronzeando, esse homem é muito quente! Perdi o folego desde a primeira vez que o vi e parece que o tempo nem passou... Continua lindo e maravilhoso. E aqui entre nós, amo quando ele usa boné. Pode ser uma tara minha, mas ele fica muito gato. 

Deito na espreguiçadeira do lado da dele tirando minha entrada de banho. 

- Oi minha vida! - Sorrio. - Estava falando com Julia, por isso não acompanhei você antes.

Ele se senta olhando para meu corpo, subindo e descendo o olhar quase tirando um pedaço. - Porra Ísis você tá muito gostosa. - Olha pra um lado e pra outro e senta na beirada da minha espreguiçadeira. - Depois quero saber o que falou com aquela louca sumida. - Passa as costas do seu dedo em minha perna e segue até perto da minha virilha. - Mas agora preciso fazer uma coisa que está me enlouquecendo. 

DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!