1 mil leituras e 200 votos

2.1K 173 8
                                    

Gente, estou pulando de felicidade pela casa toda! Chegamos á 1K e com + de 200 votos. No começo que criei este livro, juro que não pensei que em pouco tempo chegaria á essa meta e com tantos pedidos, também!

Agradeço á você, agradeço você por me indicar, agradeço você por pedir, agradeço você por confiar em meu trabalho que faço com muito amor e carinho, agradeço você por encontrar em mim além dos design's uma amiga, agradeço você por me dar sugestões, agradeço você por votar, agradeço você, leitor que procura um design que lhe agrade e seja exatamente como quer, encontre aqui e acima de tudo, agradeço você por existir e encontrar este livro, estar lendo isso agora ❤

Eu quero registrar isso pois é uma conquista para mim, algo que a cada 1k irei gritar, dançar e cada vez mais inovar no que amo. Eu irei mais longe? Minha estádia por aqui ainda será por um bom tempo e então, irei registrar cada passo com vocês, pois me fazem querer cada vez mais crescer!

Chegamos nisso no dia 27 de maio de 2016.

Agora eu vou continuar festejando, venham comigo!

vamos fazer uma dança em comemoração.

vamos fazer uma dança em comemoração

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



PREMADES | UMDEMAJOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora