01 - Sete - Parte Final

1.5K 177 9

Cada uma responde que está falando na sua língua nativa até e se entreolham perplexas ao concluir que a compreensão seria impossível.


- É... Instalaram um app de tradução simultânea na cabeça da gente - Anne ameniza a informação com um tom humorístico.


- Hm... Na cabeça, não - Olívia ergue o grande vestido amarelo claro que todas estão usando e mostra uma tatuagem: uma espiral, com pequenos pontos ao redor e no centro, um círculo que não é uma pintura, mas sim, um pequeno domo de vidro azul marinho.


Todas encontram as suas respectivas tatuagens e descobrem que uma é diferente da outra.


- Gente, que troço é esse que tá aconte... - A brasileira vai fazer essa pergunta quando...


O HOSPITAL INTEIRO EXPLODE E TODAS AS SETE VOAM AO CHÃO DEVIDO AO IMPACTO. Um grande veículo voador passa por cima delas - que estão cobertas de areia - e vai embora.


Após alguns minutos, elas saem do meio da areia e se colocam de pé, ajudando umas às outras. Sonia fica até espantada com a mão estendida de Olívia, que a ergue. A russa não contava com a simpatia de qualquer uma delas.


As sete, paradas de pé no meio do deserto, encaram quietas aquela fortaleza diminuída aos escombros de rochas enormes e acinzentadas, das quais sobe uma poeira densa. Fuligem que suja as mulheres terráqueas.


Os seus vestidos flamulam ao vento seco daquele lugar, que um dia se chamou Galliomenese, de acordo com o que Dulan falou.


E ela... Onde será que ela está? E como será que está?


Então, um ponto vermelho - de um vermelho muito marcante - surge no horizonte e se aproxima cada vez mais.


Quando mais próximo, Martha analisa, entende o que vê e avisa que o que está a caminho é um veículo. Nos próximos minutos, ao passo que ele se aproxima, as sete fogem dele no deserto. Todas elas correm por suas vidas no desconhecido: Martha, a sul-africana demitida pelo chefe machista; Olívia, a americana recém noivada que ricocheteou um tiro com o próprio braço; Anne, a hacker finlandesa cheia de sarcasmo; Ruth, a vendedora americana de carros que sofre de depressão; Alice, a estrela brasileira que emanou, literalmente, uma luz de si; Micaela, a jovem médica boliviana que se dá muito ao choro; e Sônia, a russa que prefere permanecer em silêncio.

***

Até o próximo! :)
Comente, vote e adicione à sua biblioteca. :)

Já curtiu a página do livro? FIQUE POR DENTRO DE TUDO SOBRE A SÉRIE!
FACEBOOK: Sete - A Série
INSTAGRAM: @ikkaiam
SPOTIFY: Sete - Volume I

SETE - Volume I [COMPLETO]Where stories live. Discover now