1

3.7K 303 123
                                    

Boa leitura! sz


O motorista parou o ônibus e estacionou-o. Quanto aos alunos: recuperaram a animação quando ouviram a professora anunciar que chegaram.

- Chegamos ao Acampamento - diz a professora Bustier. - Antes de saírem, um aviso: a primeira coisa que devem fazer é montar a barraca. Deixem a fogueira comigo. E não esqueçam suas malas!

Os alunos assentem e saem cuidadosamente em uma fila. Alya e Marinette, assim que desceram se cumprimentaram com um "toca aqui" animado.

- Pode deixar que eu pego as malas - diz Marinette.

- Tá, eu cuido da barraca então. - A ruiva responde sem acrescentar, e em seguida corre até o ônibus (aonde as barracas estavam sendo mantidas).

Adrien se aproxima de Marinette e deposita um leve beijo em cima de sua bochecha esquerda, como forma de cumprimento atrasado. Atitude que fez as maçãs do rosto da morena se avermelharem. E é claro, sua óbvia indisposição para formar uma única frase coerente voltou a impertina-la.

- Quer ajuda com as malas? - pergunta Adrien.

- Ah... Pre-precisa nã-não... Di-di-go... Não é ne-ne-necessári-o.

- Amigos se ajudam, não é? Relaxa, eu cuido disto - ele pega duas das malas e leva até o local onde Alya se encontrava montando a barraca.

Logo volta e pega o que restou. Detalhe: Marinette ainda não havia mexido um músculo.

As barracas foram montadas e a noite já havia chegado no acampamento. (Alya puxou Marinette e a fez tomar um litro de água inteiro para se acalmar.)

- Juleka, vem pra barraca! Eu trouxe uno! E é rosaaaaaa!

- Já vou, Rose.

Chloé, a garota estupidamente maravilhosa que se auto-domina Rainha de Todos, coloca um de seus pés para frente, fazendo Juleka cair. No entanto, a menina apenas se levanta e, com suas duas mãos pesadas, empurra a loira para trás, fazendo-a cair em cima da pobre Sabrina, a subordinada.

- Mas o que foi que você fez garota?! - Chloé gritou, bufou para Juleka e saiu pisando firme.

- Acho que você provocou a fera Juleka - disse Alya. - Adorei!

- Ah, que ótimo! Agora ela vai ficar enchendo o saco até o final do acampamento - concluiu Marinette, com o tom de voz minimizado.

A verdade é que alguns dos alunos imaginaram que a Rainha não viria, pois natureza não é muito sua praia, mas houve algumas mentes decepcionadas quando ela apareceu divando no ônibus.

- Rumpf! Uma pessoa não pode ser bonita por aqui que esses mosquitos já ficam em cima? - Chloé resmunga, jogando as mãos no ar tentando espantar os insetos.

Depois desse comentário houveram alguns olhos revirados.

Adrien se levanta e cautelosamente se aproxima de Marinette, sentando-se ao lado dela em seguida.

- Quer marshmallow? - ele pergunta.

Marinette o encarou confusa e com a mente sobrecarregada de tantas teorias e loucuras que já haviam se formado silenciosamente.

- Po-po-po-de... ser... - ela fechou os olhos e respirou fundo, logo os abriu, e aguardou que ele desse o próximo passo.

O loiro sorriu, pensava em como Marinette ficava fofa quando corada, e suavemente levou um marshmallow até seus lábios.

Avisando que este capítulo foi reescrito separadamente!

Vou tentar fazer o mesmo com os outros, então por favor, não pensem que copiei de alguém ou que eu pedi para alguém escrevê-lo. É meu, eu escrevi, e eu dei a continuidade horrorosa que lerão em seguida, então não me matem (eu imploro) kaopskaopsk sz

Summer CampOnde as histórias ganham vida. Descobre agora