Trailer ;; Introdução

2.1K 210 242

- Book trailer na mídia -

Pra quem não consegue assistir o trailer aqui no aplicativo podem assistir no YouTube, é só procurar por:
Trailer Unique - Wicked Games - ZAYN MALIK FANFIC.

Ou entrar nesse link:
https://youtu.be/9qgPa34LuMk

____\\\\________\\\\_____

ZAYN | MALIK POV.

Ouvi uma buzina alta, olhei para frente assustado e não consegui pensar, muito menos agir rapidamente...

Um caminhão bateu na ponta do meu Rolls Royce, o meu carro girou e atravessou a pista, a última coisa que eu vi foi o meu carro cair do penhasco.

(...)

Senti uma forte dor em minha clavícula e no braço esquerdo, na verdade, eu sinto todo o meu corpo doer, mas em algumas partes a dor chega a ser insuportável. Depois de um bom tempo gemendo e tentando me mover, eu consegui abrir os meus olhos e afastei a minha cabeça do Air Bag ativado.

Eu olhei em volta e assustei-me com a vista, percebi estar com o carro em cima de uma árvore, ao cair eu bati com tudo e agora eu estou pendurado aqui em cima por pura sorte, ou azar, eu nem sei de mais nada.

O local é muito alto e lá em baixo há grandes pedras e um mar agitado à minha espera. Se eu cair, eu estarei morto, não há salvação.

Eu não tenho medo de morrer, a morte não me assusta nem um pouco, em um outro momento eu não me importaria de ficar aqui e esperar que eu termine a queda...

Mas eu não quero morrer agora.

Então, com um pouco de medo de me mover bruscamente e fazer com que o meu carro caia de vez, eu olhei pela janela quebrada e analisei as minhas opções... Tive a conclusão de que eu estou realmente fodido. Não que eu já não estivesse, mas é que não há um lugar seguro para eu ficar, eu poderia escalar até a outra árvore e voltar para a pista novamente, mas existem grandes chances de eu não conseguir e acabar caindo lá em baixo.

Eu gritei por ajuda, mas é inútil, seja quem for o desgraçado que me jogou para o penhasco, ele foi embora, por medo ou por simplesmente não se importar. Afinal, provavelmente eu já estaria morto mesmo e isso só iria causar problemas para ele.

-"Porra, caralho, buceta!"- Eu ameacei esmurrar o Air Bag diante de mim, mas eu me controlei. -"Merda..."

Eu ouvi um barulho e arregalei os meus olhos quando o carro se moveu, ameaçando quebrar os galhos que me mantém aqui em cima.

Eu preciso sair daqui, preciso pelo menos tentar sobreviver... Eu não vou morrer assim, sendo visto como um assassino covarde que nem ao menos enfrenta as consequências por todo mundo, eu me recuso.

Retirei o meu cinto de segurança e abri a porta do carro com cuidado, e mesmo com receio, eu pisei em uma pedra e segurei em um galho fino com a minha mão direita, tentei me segurar com a mão esquerda também, mas eu não consegui, eu acho que quebrei alguma coisa, está doendo muito. Eu levei o meu pé à uma pequena e frágil planta e suspirei. Isso não vai dar certo...

Eu não pude evitar, eu olhei para baixo e assisti o mar se quebrar nas rochas. Péssima ideia... E agora, eu não acho que conseguirei voltar para o carro sem fazer aquilo cair.

Unique | Wicked GamesLeia esta história GRATUITAMENTE!