Capítulo 72 - Give me love

7.7K 394 472


[n.a.] PAZ FILHOS DA PUTA
IM BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK NESSE COMECINHO LINDO DE FERIADO COM A PIOR FANFIC DESSE WATTPAD (SPIRIT PISA)
EU NEM TENHHO O QUE DIZER SOBRE ESSE CAPÍTULO
SÓ LIGUEM A MÚSICA GIVE ME LOVE DO ED
DEDICO A TODAS AS FOGO NA BOCETA DO BRASIL
BOA LEITURA [/N.A.]


Narrador POV

Não foi bem assim que aconteceu. O micro-ondas apitou o fim da maldita pipoca e elas foram obrigadas a se separar para abrir o aparelho e pegar o saquinho. Elas foram para a sala depois de pegar refrigerante e Camila procurou algo na para elas assistirem e acabou deixando em If I Stay porque parecia que era a única coisa interessante passando, mesmo que ela já tivesse assistido e lido o livro. Lauren não estava nem ai para o que passava na televisão, ela só queria aproveitar que finalmente havia voltado para o lugar que desejou estar por quase dois meses.

- Ei. – A menina chamou depois de algum tempo, porque ela estava prestando atenção no filme. – Lo? – Chamou novamente, vendo que Lauren não respondia. Levantou a cabeça e constatou que Lauren estava dormindo que nem um anjo. – Lo, pelo amor de Deus. São duas horas da tarde, você tá dormindo por qual razão?

- Hm? – Perguntou abrindo os olhos. – Me deixa dormir, princesa. Esse filme é muito chato.

- Não, esquece o filme, meu anjo. – Camila pegou o controle e desligou a televisão. – Eu queria saber se você tá bem. – Lauren franziu o cenho passando os dedos nas costas da menina, por cima da blusa.

- Por que eu não estaria, princesa?

- Por causa da história da sua mãe.

- Não, eu to bem em relação a isso. É que eu ainda não te contei, mas depois que eu te liguei ontem e eu tava saindo de lá, ela veio falar comigo. – Camila arregalou os olhos.

- Meu Deus, sério? O que ela falou?

- Ela pediu desculpa e tudo mais... Disse que a intenção dela não era que a gente brigasse e essas coisas. Foi muito bom, a gente meio que conversou e se acertou. Ela disse que não queria que eu fosse embora com raiva dela.

- Eu imagino, meu amor. – Ela deu um selinho na mais velha. – Eu to muito feliz por você ter acertado essa situação com ela. – Camila sorriu acariciando o rosto de Lauren, que sorriu junto.

- É um alívio, de verdade. – Ficaram em silêncio por algum tempo. – Minha mãe disse que a senhorita deixou uma carta...

- Deixei.

- Porque?

- Eu não queria que a sua mãe continuasse te tratando daquele jeito. E eu sabia que não podia fazer nada para melhorar a situação e eu sabia que era por minha causa, então eu decidi fazer isso como uma tentativa. Se de alguma forma essa carta mexeu com ela ou mudou alguma coisa na cabeça dela, eu não sei, mas eu tentei. – Lauren sorriu abertamente.

- Princesa, você é maravilhosa, sabia? – Camila negou com a cabeça, se sentindo envergonhada e escondendo o rosto no pescoço de Lauren. – Muito obrigada. De verdade.

- Não precisa agradecer, meu anjo. Eu to feliz por isso, to feliz por você. – Disse se esticando para beijá-la.

Give me love like her

'Cause lately I've been waking up alone

Pain splattered teardrops on my shirt

Be Your Everything (Camren)Leia esta história GRATUITAMENTE!