Lauren Jauregui ou Eterna Crush?

42K 3K 2.6K
                                    

Hey pessoal, eu disse que essa não seria uma fanfic frequente até eu terminar It's Never Easy, e realmente não vai, acontece que é muito difícil ter noção de uma história com apenas um capítulo!! Além do mais vocês foram tão gentis nos comentários e até mesmo no Twitter, então não resisti HAHAHAHA

Um obrigada super especial para a _campel0 por ter feito a capa desse capítulo e também do próximo, elas estão lindonas e eu estou apaixonada hehehe

No começo de todos os capítulos vão ter coisas em itálico e em terceira pessoas, geralmente vão ser manchetes, entrevistas e todas essas coisas, depois o capítulo volta a ser narrado em primeira pessoa no ponto de vista de uma das duas. Mensagens e tweets vão ser representados em negrito e itálico(:   

Btw vocês vão querer que eu faça uma playlist para essa fanfic também ou não?

Boa leitura:


"Jimmy Kimmel ocupa seu assento logo depois do comercial, ele já havia anunciado sua convidada especial para aquela noite e toda a plateia parecia extremamente animada em recebe-la, afinal todas amam a queridinha do mundo das celebridades, Camila Cabello.

O instrumental do novo single da garota não demorou nada para ecoar pelo ambiente, conforme o repórter fazia questão de anunciar o nome da latina e levantar do próprio lugar para cumprimentar a mesma. Jimmy tinha uma mania insuportável de ser extremamente invasivo com suas perguntas e até mesmo arrogante, mas de uma forma chata ele sempre conseguia concertar e ajudar o entrevistado.

As perguntas corriqueiras aconteceram: como Camila se sentia com a repercussão do seu single, que estava tocando bastante nas rádios; como era ficar longe de sua família; como era lidar com a fama e então a pergunta que ela mais odiava responder: sobre relacionamentos.

- Não estou entendendo, você acredita em amor, mas não acredita que ele seja feito para você? – Jimmy franze o cenho e encara a latina.

- Não tive sorte com relacionamentos, eu não beijei até os dezessete anos, que foi quando ganhei minhas curvas. – Ri divertida, cruzando as pernas – Acredito que se existir um amor para a minha pessoa, deve estar apanhando ou perdido pelo mundo, com medo de me encontrar. – Todos riem e ela sorri.

- Mas você escreve sobre amor e fala tanto sobre, não pode desistir assim. – Cruza os braços, pensando por alguns instantes – Vamos fazer assim, escolhemos alguns crushes e então eu tento arranjar uma dessas pessoas para você, quando eles vierem em meu programa, o que acha? – Todos riem e Camila dá de ombros, entrando na brincadeira.

Antes de começarem a lista Cabello deixou bem claro que é difícil encontrar alguém quando homens ficam assustados e nervosos demais para se aproximar ou mulheres se tornam rudes de tão confiantes. Por quesito de personalidade e também aparência eles começaram a listar os crushes de Camila, foi então que o choque da plateia aconteceu quando a latina disse sem nenhum problema o nome da última cantora que qualquer um apostaria que Cabello gostasse.

- Lauren Jauregui? – Todos estavam chocados.

- Sim. – Sorri, descruzando as pernas – Já vi algumas entrevistas dela e acredito que ela seja uma pessoa sensata e com excelente ideais, além de eu amar sua música. – Jimmy ainda a encarava surpresa – Vai dizer que vocês nunca tiveram uma crush naquela mulher? É como se Amy Winehouse e Megan Fox tivessem tido uma filha. – Todos riem e a latina sorri divertida.

- Não sabia que mulheres como ela te atraiam...

- Pessoas inteligentes, lindas e talentosas atraem qualquer pessoa. – O comentário simplesmente escapa da sua boca e todos aplaudem sua resposta.

Behind CamerasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora