Recado do Autor

25K 1.3K 323
                                    

Se você chegou até aqui é porque você concluiu a leitura de Rendidos.

Eu não vou me alongar, afinal o que vocês queriam saber, vocês já sabem, sobre a história de Rendidos e esse final emocionante com Magda e Pietro. Quero agradecer a cada um que acompanhou essa estória que nunca pensei que fosse ganhar as proporções que atingiu, queria poder abraçar cada leitora e citar todos os nomes, mas para não me esquecer de nenhum e fora que tem muita gente que não comentava ali, nem tinha conta no Wattpad, mas acompanhava o livro.

A melhor coisa que eu pude fazer com essa história que surgiu em minha cabeça do nada, foi colocar pra fora e despejar capítulo a capítulo no Wattpad para que ele caísse no gosto de vocês. Estou muito feliz com o retorno que recebi com ele e espero que um dia ele possa sair do Wattpad e do meu arquivo Word, diretamente para as livrarias e mãos de vários leitores. Sonho? Realidade? Ainda não sei, mas investirei nessa ideia.

Rendidos de Amor foi meu primeiro livro tão ousado, nunca tinha lido nenhum livro nesse estilo, foi tanto que varias vezes mudei algumas palavras com medo de estar exagerando demais, mas acho que tudo aconteceu na medida. O que vocês acham?

Tentei ao máximo manter todas as cenas mais ousadas sensuais, sem ficar um tanto vulgar. Além disso não queria escrever somente sobre sexo, mas passa para vocês uma verdadeira história de amor, mas regada a muito amor como toda deve ser, mostrando que mesmo pessoas tão diferentes podem lutar para dar certo e que se você realmente ama uma pessoa, não deixa ela ser feliz com outra qualquer se é você o motivo da real felicidade dele (a).

Com o final desse livro, não vou abandonar vocês, pelo contrário com pessoas tão especiais, decidi que enquanto eu escrever e puder publicar no Wattpad estarei publicando, trazendo novas histórias para vocês. Aproveitando, venho convidá-los a adicionar o segundo livro de Rendidos de Amor a suas estantes, porque em breve vocês conhecerão mais desse casal e todas as trapalhadas que eles podem fazer juntos, sem contar que agora as cenas ficarão mais quentes, e vamos torcer para que ninguém impeça a felicidade deles.

Então de coração a todos que acompanharam, fica o meu grande obrigado. Vocês fizeram a diferença nesse processo de escrita. Obrigado por todas as palavras que me encorajaram a continuar e a todos que quiseram me matar porque os deixava tão ansiosos, mas creio que valeu a pena. Foi muito bom estar com vocês todo esse tempo, escrevi um livro de mais de 200 páginas em 4 meses, só com a cobrança de vocês.

Esse livro foi e será sempre dedicado a você, Magda Analy. Obrigado por ter sido uma fonte de inspiração inesgotável, espero ter passado uma Magda tão fiel quanto a verdadeira. #amovocê

Aguardo todos em Rendidos de Amor – O Casamento que já pode ser adicionado a sua estante, basta ir ao meu perfil que o livro já está disponível com a sinopse, em breve começarei a postar. E estarei fazendo uma página no facebook dedicada ao livro para não matar vocês até o primeiro capítulo de Rendidos de Amor – O Casamento .

Um forte abraço!

Ps. Deixem sua opinião sobre o livro nos comentários e divulgue Rendidos por aí.

Rendidos de Amor 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora