Carrie

5.9K 252 110
                                    

ATENÇÃO: EU NÃO SEI PORQUE CARALHOS, ESSE CAPITULO FICA MUDANDO DE LUGAR! ELE É O CAPITULO 195. ENTRE OS DOIS CAPITULOS "JUSTIN" ELE FICA LOGO ALI EM CIMA, QUANDO VOCÊS VEREM: "CAPITULO 192" CONTEM ATE CHEGAR NO 195, E AO INVES DE LER O QUE ESTÁ LÁ, LEIA ESTE! ASSIM QUE ACABAR, LEIA OS OUTROS NORMALMENTE.

RECADINHO NO FINAL!

Tenham uma boa leitura! Xx

- Finja que nada aconteceu Carrie! Confie em mim, vai dar tudo certo. E quando você menos esperar, ela já vai ter ido embora. - Katie dizia no telefone, tentando me acalmar. -

- Ugh, eu não vou aguentar! Vou voar no pescoço dela. - Resmunguei, enquanto me encarava no espelho e fazia uma careta, ao ver o quanto eu estava inchada por conta dos meus dias. -

- Onde está o Caleb? - Perguntou. -

- Com o Justin, na piscina!

- Então desça e fique normal. Não surta, porquê o seu noivo é doido da cabeça e ele pode muito bem acreditar na mãe dele do que em você. Enfim, preciso ir agora. Mas, qualquer coisa me ligue, okay?

- Tudo bem...

- Ótimo! Beijos, adeus.

A ligação foi finalizada e eu revirei os olhos, querendo me jogar do último andar para eliminar de vez, todos os problemas que me impediam de ficar com o Justin.

Coloquei um vestido e desci as escadas. Escutando as risadas gostosas de Caleb vindas da piscina.

Mas, algo me fez parar de andar. E no mesmo instante, eu quis realmente que alguém me desse um tiro na testa.

A campainha tocou e eu caminhei até a porta para atendê-la. O cheiro de comida, vindo da cozinha fez minha barriga roncar de fome. Provavelmente, uma das empregadas estava começando a preparar o almoço.

Abri a porta, e como eu já esperava, a bruxa má do oeste estava na minha porta.

- Oh, querida! Como você está? - Perguntou e eu revirei os olhos. -

- Justin está na piscina, não precisa fingir. - Respondi, dando espaço para que ela entrasse, e rapidamente seu rosto que demonstrava animação, logo se fechou como uma máscara. Sua expressão se tornou raivosa e irônica. -

- Que bom que você ainda se recorda do que eu lhe disse algum tempo atrás! Fico feliz por isso. - Falou. -

- Vai se foder. - Respondi e saí andando em direção a piscina, implorando mentalmente para que ela não viesse atrás de mim. Mas, em questão de segundos, pude ouvir o barulho irritante dos seus saltos enquanto ela me seguia. -

Alguém me segura!

Assim que cheguei na área, Justin sorriu ao ver sua mãe, e apontou pra ela, para que Caleb á visse. E eu quase tive um enfarto, quando vi o mesmo sair da água com o Caleb para levá-lo até a Pattie.

- Oh... Que neném mais fofo, meu deus! - Exclamou, enquanto pegava a toalha para secá-lo, até então depositada encima da mesma, me tirando do sério por alguns segundos. -

Ugh! Como ela conseguia fingir tão bem?

Me virei, torcendo para que Justin não me chamasse para voltar e me deixasse entrar pra dentro de casa. Mas, é claro que ele não deixaria.

- Amor? Fique aqui conosco! - Falou e eu revirei os olhos, antes de me virar novamente. -

Caminhei até uma cadeira e me sentei, observando a cena patética de uma "familia perfeita".

Um estranho silêncio predominou no local, e então, Pattie começou a soltar sua chuva de chorume pela boca.

- Bom... E vocês? Já começaram a planejar o casamento? - Perguntou, enquanto cruzava as pernas e chamava uma das empregadas. -

Era como se ela estivesse em um restaurante prestes á pedir alguma bebida cara. Ugh, patético!

- Já fomos na degustação e Carrie já olhou alguns vestidos com a amiga dela! - Justin respondeu e eu suspirei irritada, pensando apenas na hora da sua saída. -

{ ... }

- Argh, que merda! - Justin resmungou enquanto conversava com alguém no telefone. -

Agora estávamos na sala. Já era fim de tarde e a bruxa má ainda permanecia na minha casa.

- O que houve? - Perguntei. -

- Vou ter que correr no estudio para decidir algumas coisas com o Nick. Mãe, se a senhora quiser eu te deixo em casa! - Falou. -

"Isso! Vá logo! E leve essa vagabunda daqui!" Meu subconsciente gritava para que ela fosse com o Justin. Mas, algo dito pela mesma me fez ficar parada sem nenhuma reação.

- Oh não meu filho! Tudo bem, eu te espero aqui. Fico aqui com a Carrie e o meu netinho lindo.

Jesus, se eu joguei pedra na cruz, por favor me perdoe e não desista de mim!

Alguns minutos depois que Justin saiu, me levantei do sofá para pegar Caleb e subir pro quarto. Eu não suportaria ficar encarando aqueles olhos esverdeados entornados de veneno. Mas, ela segurou o meu braço e eu respirei fundo, contando mentalmente para não voar em seu pescoço.

- Tire suas patas de mim! - Resmunguei, puxando meu braço fortemente, fazendo a mesma soltar um riso irônico. -

- Relaxe querida! Se não, posso acabar com seu casamento que ainda nem aconteceu em questão de segundos.

- Faz um favor pra mim? Me deixe em paz, por favor!

- Carrie, eu vou lhe dar uma última chance pra largar tudo, pegar essa criança nojenta e sumir da vida do meu filho. E se você não pegá-la, eu vou definitivamente acabar com a sua vida!

- Então boa sorte com isso! - Respondi, na mesma altura e peguei Caleb em meu colo, indo na direção da escada. -

Porém, quando faltavam apenas alguns degraus, coloquei Caleb no chão para lhe ensinar a subí-los. E então, tudo se tornou em uma dor horrível sobre o meu corpo.

Pattie havia me puxado pra trás e eu caí da escada.

Oi meus amores! Primeiramente boa tarde. Segundamente eu peço desculpas a vocês por não estar postando frequentemente igual antes.

Acontece que, como eu ja citei 63937494 vezes eu estou no último ano da escola, um ano de vestibular/enem, e eu quero muito entrar pra faculdade.

Então a minha prioridade está sendo a escola, vocês sabem que eu fico praticamente o dia todo la e isso está me matando, tipo eu estou voltando exausta pra casa e por isso não estou tendo tempo pra escrever. E quando escrevo, fica capitulos lixos.

Eu não vou parar de escrever e nunca pretendo, mas, eu achei justo alertar vocês a minha situação desses dias já que tem gente que não consegue entender que eu tenho uma vida fora do wattpad e de todo esse mundo virtual. Enfim, era só isso mesmo, espero que eu consiga postar todos os dias igual antes mas, não prometo nada.

Para as que entendem, obrigada pelos elogios e pela compreensão, love u abigas! Xx

E pra quem ficou com preguiça de ler: Não, eu não vou parar de escrever, inclusive amanhã provavelmente vai ter capítulo! xx

Messages || Justin Bieber FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora