Eleven | Festinha 1K

285 30 2

Antes de um capitulo, quero deixar aqui uma nota. Pequena, mas feita com todo meu coração.
Quando passou pela minha cabeça escrever uma fanfic zerrie, foi por brincadeira e achava que não atingiria nem 100 views, ainda sim eu não desisti, eu vi que ela estava começando a crescer bastante e isso me deixou imensamente feliz. Quem acompanha a historia desde o inicio, sabe o quanto nós passamos, já entrei em hiatus, tirei a publicação, reescrevi a historia, apaguei de novo e hoje estamos aqui.
1k para outras vistas pode ser pouco e sim, para um site como o wattpad que tem milhares de fanfics famosas, o que seria a minha perto?Mas eu escrevo Let Her Go para me distrair, para lembrar o otp e para sofrer pelo mesmo por uma coisa que eu mesma inventei.
Enormes obrigada a todos vocês que nesse meio de fanfics maravilhosas, escolheram Let Her Go para ler, obrigada pelos votos, e por tudo.

-
"Subway ou McDonalds?" - Louis virou para falar comigo e eu olhei para Zayn que estava distraído no celular.

"Subway." - Voltei a atenção no meu celular e sinto uma presenca atrás de mim, olho rapidamente e vejo Harry tentando ver minhas mensagens. - "Fala curly."

"O Zayn quer te pegar." - Jogou o cabelo para o lado e eu ri pelo seu jeito, ele tem mais cuidado com o cabelo do que eu. - "Ele só não disse ainda, mas está na cara, todo mundo já percebeu ate a Jesy."

"Jesy é minha amiga, mesmo se eu quisesse não ficaria com o Zayn em respeito a ela." - Vi Louis se aproximar e Zayn ir pegar nossos pedidos.

"A Jesy está pouco ligando para você.Ela só se aproximou porque estava com medo de perder o Zayn para você, então conquistou sua confiança para ter certeza que você não pegaria o macho dela." - Louis se sentou na minha frente e Harry concordou indo se sentar ao lado do boy.

"E outra, a vida é curta demais para não sair pegando todos os bofes do mundo, sendo ou não sendo ex de amiga." - Harry falou em tom provocativo para Louis que riu negando.

Pouco tempo depois, Zayn volta com o meu pedido e com o dele fazendo Louis e Harry irem buscar os deles, com isso ele se aproveitou para puxar assunto comigo.

"Perrie, amanhã eu tenho um luau para ir ja que e aniversario da Diana, quer ir comigo?" - Mesmo se ele não tivesse me chamado, eu iria por que a propria Diana tinha me chamado. Risos.

"Aceito sim Malik." - Ele sorriu de forma tímida mas fofa e foi comer seu lanche.

-
Me sigam no twitter e vamos conversar por lá ♡ sweetIouisoul

Let Her Go (zerrie) Leia esta história GRATUITAMENTE!