06

2.5K 393 72

Sixth Letter

20.06 - Seokjin

Você fica muito fofo dormindo, Namjoon. Todo mundo fala que é o diabo em pessoa, mas, de alguma forma, você faz com que suas covinhas apareçam, o que te deixa muito lindo, e de bônus tem sua boca aberta de forma infantil.

E você não vai acreditar! Nesse exato momento estamos indo para a casa do produtor mundialmente famoso Bang. É, quando Yoongi falou que a gente estava indo para lá, eu quase cai para trás.

Logo depois de todos terem acordado, Yoongi nos levou para a empresa BigHit. Ele falou que treinava lá para ser compositor e que estava quase pronto para começar a trabalhar como compositor oficial. Ele parecia muito feliz com isso e, depois de nos mostrar sua sala, nós sete fomos até um estúdio.

O Yoongi foi muito legal com a gente, ele deixou a gente gravar uma música que ele produziu como trabalho final. Todo mundo cantou uma parte e o resultado final ficou perfeito! A gente nem canta bem, mas parecíamos tão profissionais... Hoseok, você e Yoongi fizeram rap tão bem!

De qualquer jeito, o produtor Bang entrou na sala depois de ouvir o barulho e pediu para ver o resultado final. VOCÊ ACREDITA QUE ELE GOSTOU? Estou quase morrendo, Namjoon!

Agora estamos indo à casa dele com sua limusine e você está dormindo no meu ombro. O produtor Bang quer nos conhecer melhor, e juro que vi Yoongi trocar um sorriso com ele. Será que tinham planejado isso? Bah, pare de falar isso, Seokjin!

Só espero que lá tenha comida, estou morrendo de fome!

Dreams | namjin [REVISANDO] Leia esta história GRATUITAMENTE!