The New Love Story, Part 8

3 0 0
                                                  

Ruiva do Mal...

** " Oh my God, ele me mandou um e-mail." Juro que depois de tudo o que aconteceu, isso é simplesmente algo surpreendente que eu realmente não esperava... estou nervosa... " o que será que vai ter lá? Será que ele vai me pedir desculpas? Bem Lee, você saberá se abrir". E então eu abro. **

" Quando disse que me amava estava mentindo não é mesmo? Não me deixou explicar-me sobre Katherine e logo chamou outro homem. Lee, eu simplesmente te paguei com a mesma moeda, enquanto você transava com o cara aí eu levei Katherine para minha casa e nós nos divertimos.... Talvez não tenhamos sido feitos para ficar juntos. Eu irei falar com Katherine, reconciliar com ela, pode fazer o mesmo com o cara que chamou para transar. Queria que não acabasse assim..."

" Ah claro senhor Seth Crinson. Você é o galãozão que pode fazer o que quiser, na hora que bem entender, não é? Quer saber? Eu transei com ele sim e quer saber mais? Foi maravilhoso, ele me proporcionou um momento, que você não seria homem o suficiente para me dar e sabe por que? Porque você é covarde demais para admitir que não estar certo sempre e fica se escondendo por trás dessas menininhas indefesas e que não te resistem. E quer saber? Eu não sou elas, não mesmo Seth Crinson, estou farta de seus joguinhos comigo. Se você me amasse mesmo viria atrás de mim, se explicaria. Fica com ela, faça bom uso dessa curupira nojenta e imunda, assume para a mídia que você está namorando com ela... o Tray? Ah, ele foi só uma noite. Não me importo mais com ele. Assim como não me importo com você. Não espero de mim um bom dia, amanhã no trabalho seu babaca idiota."

** " Será que eu peguei pesado demais? ... não sei se envio..., mas poxa, ele me tratou como se eu fosse um nada, como se eu fosse só um brinquedinho nas mãos dele... isso não tá certo, mulheres não podem ser tratadas como lixo nas mão de alguém que não as valoriza em seu simples modo de ser." [ENVIAR] **

" Trabalho? Que trabalho senhorita Lee Anne Karter? Não irei visitar a biblioteca tão cedo. Espero que não se importe de tomar um pouco de seu tempo amanhã e entregar as coisas da empresa para a recepcionista ou, se quiser, para a sua sucessora, a senhorita Katherine Price."

"Eu não posso despedir Lee por uma briguinha nossa..., mas estou com tanta raiva, estou tão chateado que..." Fiquei encarando o notebook e então apertei o botão de enviar.

"Ah... que pena, vamos receber uma remessa de livros ótimo de autoajuda para quem é trocada por uma ruiva do mal, pensei que você pudesse assinar um dele, para eu guardar de recordação e lembrar de não confiar em imbecis como você."

"Deveria ler eles então, essa é sua situação... Encerramos aqui."

Enviei a mensagem desliguei o notebook e voltei a me deitar junto a Katherine.

** " Ótimo. Dor de cotovelo e fome... não fiz as comprar ainda... são oito da manhã, ta aí, vou fazer as compras, melhor que ficar aqui feito boba no quarto, não passar meu dia, como passei minha noite." Vou até meu closet e seleciono uma roupa casual. " Acho que vou pedir o carro da Lay emprestado... vou ligar para ela. **

- Ei mana... será que posso pegar seu carro para ir no supermercado?

- - Claro Lee, só toma cuidado.

** "Ótimo, preciso comprar um carro para mim."... Vou na garagem e pego o carro

- Katherine Price, tenho uma boa notícia para você.... De agora em diante, vamos passar muito tempo juntos, está contratada para ser, minha secretária.

- - O que?! Sério?!... Nós vamos transar muito naquele escritório! - Digo dando pulos de alegria. " Ah, sinceramente, não gosto de Seth de verdade, mas ele é muuuuuito gostoso e acima de tudo, é rico ".

The New Love StoryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora