The New Love Story, Part 7

4 0 0
                                                  

"Você me tem em seus lábios Katherine Price...""O que faz aqui Tray?..."

Olá pessoal, bem vocês já me conhecem, não é mesmo? Sou eu, o Seth.... Bem, nos últimos dias minha vida deu uma virada simplesmente impressionante. Terminei com a senhorita Jhonson por causa de suas atitudes invasivas.... Dá para acreditar que ela estava fuçando no meu notebook? O pior veio depois, com Lee tão perto de mim agora não consigo esconder meus sentimentos.... Não consigo resistir à tentação de revelar aos quatro cantos do mundo que eu a amo e que somos namorados. Bem... Meio que eu fiz isso quando a jornalista perguntou por Lee, talvez toda a Seattle agora já saiba de meu namoro com Lee, talvez Elayne deva estar se mordendo de ciúme em sua casa ao ver as notícias..., mas será que Katherine viu?


- Lee... Acorda amor, não vai querer se atrasar para o seu segundo dia de trabalho não é mesmo? Acho que seu chefe não vai gostar nadinha de você chegar atrasada. - Ri terminando de vestir meu terno. - Espero que não se importe. Pedi que trouxessem minhas roupas para cá, para não acontecer como ontem. Lee, acorda logo.... Quer dizer, você está semiacordada, mas mesmo assim.

** " Nossa que preguiça". **

- O meu chef seria um problema, se ele não tivesse dormido comigo. - Digo tentando me levantar.

- Aposto que mesmo tendo dormido com você o seu chefe pode ser bem duro com relação a chegar atrasado na primeira semana de trabalho. Acorda Lee.... Ou vou pedir para Elayne cumprir seu trabalho por você. - Disse para provocá-la.

** Pego o travesseiro e jogo- o em Seth. **

- Vai lá... ela vai te ajudar muito nos negócios. - Falo, provocando-o, vou tomar banho.

- Talvez ela me ajude com algo a mais. - A provoquei antes que ela entrasse no banheiro

** Fico com raiva. " Como ele pode me dizer isso? Babaca." Tomo meu banho e me visto, calada. **

- Amor, relaxa. Já chamei a Ely para te cobrir hoje. - A provoquei e então vi o quanto estava irritada. - Não fica assim amor, é só brincadeira.

- Tá. Vamos logo, não quero me atrasar. - Digo terminando de me arrumar.

Parei na frente de Lee, impedindo que continuasse. - Me desculpa. - Me preparei para levar um tapa, mas Lee me surpreendeu.

** O abracei e o beijei. **

- Por favor Seth, não me decepcione.

- Não preciso te decepcionar para ter seus pensamentos em mim, não preciso te decepcionar para ter o seu amor. Ao contrário dos outros, vou te fazer feliz. - Retribui o beijo

** Seguimos para a empresa. Chegando lá nos instalamos em nossos devidos locais de trabalho. **

- Amor, já viu os noticiários? "O casal do ano"... - Sorriu e o mostro os jornais.

- Não concordo que sejamos o casal do ano... - Olhei para Lee, ela parecia ter ficado triste de repente. - Nós somos o casal do século, meu amor. - Tomei Lee pela cintura e a beijei.

** Sorrio. O telefone toca e vou atendê-lo. **

- Empresas Crinson, escritório de Seth Crinson... - A moça do outro lado, anuncia a chegada de alguém. - Querido. Uma mulher chamada Katherine Price, está vindo até aqui.

- Ka... Ka... Ka... Katherine Price? - Olhei para Lee. "Oque é Katherine veio fazer aqui? Veio tomar o que é seu?". Olhei nos olhos de Lee. - Eu gostaria de conversar a só com a senhorita Price.... Poderia acompanhá-la até minha sala e depois aguardar junto a minha irmã, lá embaixo? - Perguntei para Lee

The New Love StoryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora