The New Love Story, Part 5

8 0 0
                                                  

"Lee? Lee Anne é... Lee Anne é minha namorada...."

** Naquela mesma noite, recebi um e-mail das empresas Crinson**

§ Cara Senhorita Karter,

É com muito prazer e satisfação que a aceitamos como chef de publicidade de nosso departamento. Iniciante o seguinte cargo, às 09:00 horas, desse mesmo dia.

Atenciosamente, Senhor Crinson. §


** Ótimo, espero não ficar no mesmo prédio que o babaca**

- Seth fofinho, acorda! Me leva no trabalho hoje, em? - Perguntei montando meu namorado. - Vamos Seth fofinho, acorda... - O beijei esperando que acordasse e retribuísse. - Seth acordou e me deu um beijo de bom dia.

- Bom dia, Ely gatinha.... Vou me arrumar e já te levo para o trabalho.

! Ele ligou o notebook, digitou sua senha e foi se arrumar. Olhei para o plano de fundo, esperando ver uma foto nossa, mas lá só tinha uma foto de Lee. "Vou te matar Seth Crinson". Tentei mexer no computador, mas tudo tinha senha... Seth terminou de se arrumar e olhou para mim.

- O que está fazendo com meu notebook, Ely gatinha?

! Corei, ele me pegou mexendo em suas coisas. - Quero colocar uma foto nossa como seu plano de fundo. - Fui até ele e o beijei. Peguei meu celular e tirei uma foto do beijo. - Coloca essa foto Seth fofinho. - Salvei a foto em seu notebook e peguei minhas coisas. - Vamos?

** Vou até meu closet, preciso estar bem apresentada... nada de exagero, até por que é meu primeiro dia nos Crinson... essa é uma oportunidade única, mas não estou lá tão empolgada. Decido ir de saia preta cintura alta, uma blusa branca de manga longa e um salto preto. Vou de cabelo solto mesmo... hoje ele está quieto. Não me maqueio... só tiro o brilho de meu rosto. Pego minha bolsa, desço e chamo um táxi. **

- Você será responsável por observar um de nossos novos contratados. - Ouvia aquilo no Phone bluetooth. "Havíamos contratado alguém e eu não sabia? Que ódio, por que sou sempre o último a saber?". - Ah é... Não dê encima dela. - "Quem ele acha que sou? Eu tenho a Lee... quero dizer, eu tinha a Lee e agora tenho a Ely. Estamos namorando, eu não trairia minha Ely". - Até mais tarde, meu amor. - Beijei Ely.

- Até mais tarde Seth fofinho.

Ela saiu do carro e eu fui para o trabalho. "Quem é o novo contratado?"

** O senhor Crinson, mostra-me minha mesa, fica ao lado de uma sala maior, provavelmente terei algum chef... "quem será"... vou para frente da mesa, ficando de costas para o elevador que do acesso ao local, reorganizando as pastas, enquanto meu novo chef não chega**

Cumprimentei a recepcionista com o olhar. Ela sorriu para mim e me entregou uma prancheta com uma papelada. Agradeci e fui ao elevador.... Enquanto o elevador subia eu lia as fichas, pelo que eu estava lendo a nova contratada era muito boa, aliás, ela era bibliotecária... Bibliotecária... "A Lee Ane, não é bibliotecária?!"... Procurei na ficha pelo nome da contratada e as portas do elevador se abriram... Lee Ane, estava escrito, olhei para frente e lá estava ela.

** Olhei para o elevador. Deixo uma pasta cair. " O que?! Serio isso?"... O que eu faço agora. Não sei como agir. **

Fiquei encarando Lee Ane, "Que sorte, a pessoa que mais me odeia no mundo agora trabalha ao meu lado". Bom, 5 anos de Artes Cênicas finalmente vão ter utilidade. Fingi um sorriso e fui para minha sala.

The New Love StoryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora