The New Love Story, Part 4

12 0 0
                                                  

"Quer namorar comigo Ely?..."

O que? Que droga é essa?! Ely me beijava e puxava meu rosto para olhá-la. Eu entendi ao olhar nos seus olhos, ela queria que eu voltasse a dar atenção a ela e parasse de olhar para sua amiga. Retribuí o beijo o tornando mais intenso, termino o beijo mordendo seu lábio inferior.

- Com licença, vou ao toalete. - Levanto-me e levo minha nécessaire, já que um estranho nó na garganta se formou... vou lá... entro em um dos boxes e sento no vaso com a tampa fechada... e infelizmente... a maquiagem derrete... derrete como a minha alma... "o que está havendo comigo? Ele nem é meu... e por que eu estou chorando? Maquiagem é cara demais para ficar desperdiçando"... vou até o espelho e retoco a maquiagem... e volto para mesa... - Desculpem a demora... tinha uma fila no banheiro- menti.

! - Lee, senta aí... - Eu disse. Pela primeira vez eu estava odiando Lee "Ela chega toda, toda roubando a atenção do meu namorado... Quero dizer, do meu Seth. Ele ainda não é meu namorado, mas vai ser, já estamos até tendo nosso primeiro encontro". Olhei para Lee e sorri, eu sabia muito bem quando ela estava mentindo e pela cor de seus olhos, parece que ela gosta de Seth. Será que eles são ex-namorados e, eu não sei? Fiquei olhando de Seth para Lee. Parece que ela estava chorando. "Será que ela gosta de Seth? "

- E então, já fizeram os pedidos? - Digo sem dar muita importância para os dois, ou ao menos tentando...

Sorri para Lee. - Seria errado fazermos nosso pedido sem que estivesse aqui Lee. - Seth sorriu para ela, tentava transmitir as seguintes palavras "Me desculpa". – O que vai pedir Lee?

- O que vocês pedirem está bom... e então... quando vai ser o casamento? - Sorrio, bebendo um pouco de água. - Quero ser a madrinha.

! Eu iria começar a falar quando ao meu lado Seth teve uma reação exagerada.

- Nós nem estamos namorando ainda Lee.

! Disse Seth. "Ele sequer me considera sua namorada, tenho que mudar isso até o fim da noite" pensei triste e então sorri. - Lee bobinha, vai com calma aí, eu e o Seth fofinho nem estamos namorando.

- Fazem um belo casal... muito parecidos - Sorrio.

"Oque ela quis dizer com muito parecidos? . Lee, entendi sua indireta. " - Lee, eu e a Ely gatinha estávamos pensando em pedir vinho para beber, mas você é um pouco viciada em bebidas, então não. - Indireta contra indireta.

- O que sabe sobre mim, senhor Crinson?

! Ao meu lado Seth a olhou nos olhos e disse:

- Sei o suficiente.

! Olhei para os dois. Meu namorado e minha amiga praticamente brigando na minha frente. - Seth, você nem conhece a Lee, não pode falar assim dela.

[...]

Depois de fazer os dois pararem de brigar fizemos nossos pedidos. Comemos e bebemos por conta da casa, Seth tinha algum tipo de "amizade" com o dono. Depois de tudo nos levantamos da mesa e fomos até a saída. Seth mantinha o braço em minha cintura caminhando juntinho de mim.

- Bem tenham uma boa noite. Preciso dormir cedo...

- Eu te levo para o Hotel se esse é o caso. - Disse Seth olhando Lee, pedindo que ela não recusasse. Precisávamos conversar.

- Muito gentil de sua parte...

- Então vamos Lee. - Me despedi de Ely e sussurrei algo em seu ouvido, em seguida lhe entreguei um molho de chaves. - Te vejo depois Ely gatinha. - Voltei-me para Lee. - Vem comigo, vamos de carro.

The New Love StoryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora