The New Love Story, Part 3

6 0 0
                                                  

"Ainda está de pé, nosso encontro?"

[7] Tá. Beleza. Eu nunca fui muito boa do juízo, por isso preferi a solidão. Como todo mundo, já fiz minhas loucuras, mas aquela, acho que foi a maior... aquele dia foi difícil para mim, descobri que meu ex namorado estava me traindo com a secretaria dele, pode isso? Tudo, porque, segundo ele, eu não estava o satisfazendo em suas "necessidades básicas" de um homem. Okay, beber feito louca, chamar um desconhecido para meu apartamento, pedir a ele para dormir comigo e agora, não parar de pensar nele... se sobrepõe todas as minhas maluquices. Tá. Parou... foco Lee, você precisa trabalhar.


** Elayne e eu chegamos a sede das empresas Crinson, aproximadamente 13:00 pm, fomos recebidas pela recepcionista, que nos acompanhou até a sala de reuniões, onde lá, os gestores das empresas, e seus associados nos aguardavam**

"Por que? Por que entre tantas, aquela garota não sai de minha cabeça? O que ela tem de especial? O que eu vi nela que não vi em todas as outras com quem flertei?" Perguntava-me enquanto ajeitava a gravata, esperando meus prováveis futuros sócios chegarem. Arrumei os papéis sobre minha mesa, eu estava nervoso com seja lá quem fosse vir, poderia não os conquistar?

** Passamos pela porta de vidro, ao redor da mesa estavam os regentes das empresas. Diante de nós, de costas, estavam o senhor Crinson, e um rapaz ao seu lado**

Me virei para a frente juntamente com meu pai e quem vejo? Lee Anne, junto a uma outra garota, que na minha opinião, não era nem um pouco feia. Fico encarando Lee.

** "Como assim? Já não basta esse idiota estar nos meus pensamentos, ainda está no meu trabalho?" Cara invasivo, eu hein. **

- Muito prazer em conhece-lo, senhor Crinson. - Digo ao dono da empresa, e então, o esperado acontece. Ele nos direciona a seu filho, dizendo "este e meu filho, Seth Crinson" - Prazer em conhecê-lo, sou a Senhorita Karter. - Digo sorrindo e lhe apertando a mão - Esta é minha secretaria estagiária, Senhorita Jhonson. - Digo, olhando para Elayne.

- Olá senhorita Jhonson.

Tomei sua mão e depositei um beijo sobre ela. "Qual seria a reação de Lee ao ver aquilo? Sentiria ciúmes? "

- Como meu pai falou sou Seth Crinson, Codiretor das empresas Crinson e sou responsável por algumas das coisinhas importantes que fazem essa empresa permanecer de pé. - Disse tentando impressionar as garotas e tentando irritar meu pai. Sorri para a senhorita Jhonson e pisquei para ela, parece que conquistei mais uma. Encarei Lee e fiquei sem graça.

** Pelo visto quando eu disse que ele não era um cafajeste eu errei, pow que cara de pau. Olha jeito que ele estava olhando para a minha secretária. Não me importo. Trabalho, trabalho, lances à parte. Tento manter minha postura profissional diante do que vejo.

- E então senhores, vamos iniciar a reunião?

Fiz uma última troca de olhares com a senhorita Jhonson e então foquei em Lee. - Então senhorita Lee, qual a proposta de vocês para a Crinson? O que tem a nos oferecer em troca de nossa associação. - Perguntei a olhando nos olhos, ela exibia alguns traços de raiva, talvez ciúme, talvez minha provocação/flerte tenha surtido efeito nela. - Senhorita Jhonson, poderia nos dizer? - Sorri para a garota a deixando um pouco nervosa e então olhei para Lee, "qual seria sua reação? " Sorri para a mesma e então voltei a olhar para a senhorita Jhonson, a deixando nervosa.

** Acompanhei todo o showzinho deles. Calada. Isso mesmo. O que mais eu diria? .... No final da reunião pude falar com o senhor Crinson a respeito dos relatórios, e como ficariam as estatísticas evolutivas depois do contrato. Ele aprovou, na verdade, adorou. Então... acho que conseguimos. E então... a reunião acabou**

The New Love StoryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora