Prológo

90.3K 3.1K 271
                                    

AVISOS IMPORTANTES:

1) Antes de ler, saibam que escrevi esse livro quando eu tinha 13 anos, então se vocês esperam uma história super bem elaborada e evoluída, saibam que vão se decepcionar. Não tem quase nada de erros ortográficos, mas tem coisas um pouco sem sentido.

2) Embora eu tenha um pouco de vergonha, esse livro é MUITO importante para mim por inúmeros motivos, então jamais vou apagá-lo, mesmo tendo algumas coisinhas vergonhosas e uma personagem bem dramática.

3) Apesar de tudo, acho que vale a pena ler a história se você é do tipo que gosta de romances adolescentes clichês.

Boa leitura!

Eu poderia ter me apaixonado por outra pessoa, mas meu coração só quer você, e as vezes, parece ser algo tão insano, mas é somente você que faz com que eu sinta as famosas borboletas no estômago, que faz minhas mãos suarem, minhas pernas tremerem, é só você que com apenas um sorriso consegue tirar toda a dor do meu coração e me deixar feliz.

Foi por você, é por você e sempre será por você até os últimos dias da minha vida. Então, nada e ninguém pode derrubar o nosso amor, porque você me faz forte, você me faz feliz e você me faz uma pessoa completa.

Você é o meu espelho, meu reflexo, o amor da minha vida.

Desculpa por todas as vezes que eu fiz algo que você não gostou, desculpa por todas as vezes que eu te irritei, mas foi só pra chamar sua atenção. Desculpa pela minha possessão, pelo meu jeito impulsivo e debochado.

Obrigado por me aguentar, obrigado por me fazer uma pessoa melhor, obrigado por me mostrar o que é amor, obrigado por simplesmente existir.

Cada detalhe seu eu guardo comigo, seus olhos azulados como o céu, seus lábios avermelhados e delicados, seu sorriso perfeito. Suas manias estranhas, sua impaciência e até mesmo seu jeito quando você fica brava. Seu sorriso bobo quando eu te encho de beijinhos por todo o rosto ou a forma que você adormece rapidamente quando acaricio seu cabelo.

Você é a melhor parte de mim. E eu só quero te pedir uma coisa:

Casa comigo?

Meu Médico Possessivo (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora