Chapter 27: Tudo acaba em pizza

6.4K 561 102


Olá pessoal, tudo bem?

EITAAA que o capítulo de hoje está grande! o/

Estou pensando em postar dois capítulos todo sábado ou postar um extra no meio da semana, o que acham? 

Muito obrigada por tudo! RUMO AOS 50 MIL!!!


OBS: As partes em italiano tem um asterisco (*) e abaixo coloquei a tradução, ok? 


-

Sean

Cada instante que passo na companhia de Emma é precioso. Ela já me mostrou diversas coisas e me ensinou tanto que nem acredito que nos conhecemos há apenas três dias. Confesso que estou muito entusiasmado com tudo o que está acontecendo. Quando a reunião começou não consegui prestar muita atenção, pois não consegui tirar os olhos dela. Emma parecia tão focada e concentrada no que lhe estava sendo apresentado, que não consegui dedicar minha concentração a nada mais. O modo que comtemplava cada movimento de Daniel até me deixou um tanto inquieto, porém sabia que aquilo era puramente profissional. Contrata-la foi definitivamente a melhor decisão que eu já tive desde que cheguei nesta empresa e após ouvir suas ideias tive ainda mais certeza disso.

- A senhorita tem toda razão. – concordo. – Irei agendar uma nova reunião com os representantes e responsáveis pela publicidade deste produto e faremos algumas mudanças. Quero que participe da reunião e mostre seu parecer á todos.

- Eu o que?! – Exclama surpresa. – Eita, perai! – balança as mãos de um lado para o outro, discordando do eu que disse. - Não precisa fazer isso não Sean... senhor Knox... – se corrige rapidamente.

- Precisa sim, sua presença é fundamental já que a ideia foi sua. Concordo absolutamente com tudo o que disse e acho que devemos mostrar ao restante da presidência seu parecer. – encorajo. Estou sendo inteiramente sincero, seu parecer me deixou animado e penso que realmente devemos fazer algumas mudanças.

- Tá falando sério?! – questiona surpresa.

- Senhorita, – cravo meus olhos nos seus. - eu sempre falo sério. – indago.

- Mas... Mas... – gagueja. - Eu nem sei fazer isso direito! Nunca fiz uma apresentação na minha vida e acredite em mim, vou acabar derrubando café em alguém ou falando coisas sem noção. Acho melhor não... – alertou, porém eu já havia decidido.

- Para tudo se tem uma primeira vez. – encorajo e miro naquelas belas esmeraldas que são seus olhos. Sorrio de lado e continuo a contemplando. – E não se subestime aposto que a senhorita se sairá muito bem.

Emma murmurou algo baixo, mas não consegui compreender o que foi.

- Perdão? – digo.

- Eu... Tô morrendo de fome! – suspira alto e sorri quando desabafa.

Neste momento não consigo segurar minha satisfação e esbanjo um grande sorriso, olho rapidamente para meu relógio conferindo a hora, e por incrível que pareça vejo que estou atrasado. – Perdoe-me. Venha, - levanto-me e a ofereço minha mão. – vou alimentá-la corretamente senhorita.

Emma aceita meu pedido e quando me entrega sua mão sorri. – Com comida de verdade? – se diverte. Quando sinto sua pequena mão sobre a minha noto quão bem ela fica ali, como se pertencesse a mim.

- Com o que mais? – pergunto maliciosamente, pois diversos pensamentos nem um pouco virginais vagueiam minha mente no momento.

Só pelo seu olhar vejo que Emma compreendeu o que quis insinuar e até me aventuro dizer que está tendo pensamentos tão pecaminosos quanto os meus. Ela desvia o olhar rapidamente e fica completamente corada. Excelente.

Sempre sua Luce  (COMPLETO)Leia esta história GRATUITAMENTE!