Frozen Heart

4K 140 22
                                    

Mais um dia começava e Marinette se preparava para ir a escola.

- Rápido Marinette! Desse jeito vai se atrasar. - Tikki voada apressadamente ao redor de Marinette.

- Calma Tikki, estou indo! - A Azulada pegava suas coisas em um pulo e corria quase tropeçndo nos próprios pés.

Marinette sai de casa já atrasada para a aula, a mesma corria em uma velocidade sobrehumana, foi tão rápido que acabou por esbarrar em alguém, caindo no chão com tudo.

- Ouch - A mesma exclama de dor.

- Marinette?! Tá tudo bem? Me desculpa eu não tinha visto você! - Adrien prontamente vai ao encontro de Marinette, lhe estendendo a mão ele a ajuda a levantar.

- A-A-Adrien? Oi tudo bem sim, você não doeu, DIGO, a queda não doeu tanto assim haha - Marinette sente suas bochechas esquetarem com o contato de suas mãos com as do loiro.

- Que bom! Já que está aqui não quer me acompanhar até a sala de aula? - Marinette se pôs ao lado de Adrien e os dois começaram a subir as escadarias.

- C-Claro, se isso não te incomodar eu aceito sim. - A mesma sorri envergonhada sentindo seu corpo inteiro quente.

- Haha que bobagem Marinette! Você nunca me incomoda. - O mesmo pega a minha pela mão, a entrelaçando com as suas, o loiro aumenta o passo começando a correr, ambos estavam atrasados.

Chegando na sala de aula os dois entram silenciosamente, ambos recuperando o fôlego depois da correria toda, não haviam percebido mas ainda estavam de mãos dadas. Não muito longe Alya e Nino olhavam a cena maravilhados.

- Você ta vendo isso Nino? - A morena não podia evitar de sorrir com a situação, será que sua amiga tomado coragem para dizer o que sentia pelo Agreste? Muitas perguntas rondeavam sua cabeça naquele momento.

- Esse é o meu garoto...- Nino falava orgulhoso de seu amigo.

Ambos apenas rindo baixinho.

Marinette e Adrien logo se separaram indo cada um para seu devido lugar. Não ficando em paz por muito tempo já que seus amigos os bombardearam de perguntas sobre o porque de terem chegado juntos ou o porque de estarem de mãos dadas. Eles apenas riam envergonhados.

Quebra de tempo

Nino notava um olhar tanto insistente de Adrien sobre Marinette durante a aula, o mesmo estranhou tal ato pois o loiro nunca havia se comportado assim antes.

- Ei cara! - Nino cutuca Adrien - Cê tá olhando muito pra Marinette sabia?

- Ahn? Eu olhando pra Marinette? Imagina. - Adrien passa a mão pelos cabelos com certo nervosismo.

- Eu não preciso imaginar cara, eu vi com meus próprios olhos míopes!! - Adrien tem de se segurar para não gargalhar de seu amigo, ele definitivamente sabia como fazê-lo rir.

Atrás da dupla de amigos Alya chama Marinette.

- Ei amiga, é impressão minha ou o Adrien tava de olho em você? - Alya sorri maliciosa.

- Isso deve ser coisa da sua cabeça Alya haha.....sério que ele tava olhando pra mim?

Logo o sinal do lanche toca e todos descem para o pátio, ao longe Alya e Marinette vêm Nino e Adrien conversando. Alya então insiste para que Marinette vá até lá para conversar com Adrien.

- Vamos Marinette, você tem que ir falar com ele - A morena leva a amiga aos empurrões, para alguém com o físico tão pequeno Marinette tinha muita força.

- Não Alya!! Eu não vou conseguir, vou começar a gaguejar e parecer uma bobona na frente dele. - A Azulada resistia com todas as suas forças. - Espera, o que a Chloe está fazendo?

Enquanto Adrien e Nino conversavam Chloe se aproximou rapidamente e pulou nos braços de Adrien, lhe dando um abraço não correspondido.

- Adrien meu amor!! - Chloe fala como uma fangirl louca.

- Ah, Oi Chloe! Ei espera!! O quê você tá fazend...- Chloe o interrompe com um beijo.

Alya e Marinette assistiam a cena completamente chocadas pela coragem e cara de pau da loira. Marinette sentiu seu peito pesar e as lágrimas se acumularam em seus olhos.

Adrien empurra Chloe com certa brutalidade fazendo a mesma reclamar pelo tratamento recebido. Ele olha em volta procurando por Marinette, sem sucesso, a mesma já havia corrido dali.

- Chloe, por que fez isso? - O mesmo fala chateado.

- Qual o problema Adrienzinho? - Chloe tenta se aproximar novamente fazendo bico.

- Você! - Adrien fala irritado e a oxigenada saiu correndo aos prantos gritando dizendo quanto o odiava.

Marinette corre para dentro de uma sala escura, se trancando ali. Ela queria ter corrido mais, p mais longe que suas pernas conseguissem para que se esquecesse o que tinha presenciado naquela pátio, mas suas pernas não lhe obedeciam mais. E ela sabia que correr não diminuiria a dor em seu coração.

A Azulada cai no chão aos prantos, Tikki sai apresadamente de sua bolsa e voa a frente de seu rosto.

- Marinette o que houve? - Tikki fala começando a se desesperar, olhando em todas as direções para ver se um Akuma se aproximava.

- Ah Tikki...- Marinette tentava limpar suas lágrimas que se multiplicavam cada vez mais - Foi a Chloe...ela beijou o Adrien!

- Marinette se acalma, você sabe que o Adrien não gosta da Chloe desse jeito! Por favor seja forte.

Longe daquela escola uma grande janela se abria revelando o tio das brabuleta, digo, Hawk Moth, as alvas borboletas levantavam voo e batiam suas asas apressadamente.

- Uma garota com o coração partido é o ambiente perfeito para que o mal se prolifere - Uma borboleta pousa em sua mão sendo corrompida e voam em direção ao próximo alvo. - Voe meu pequeno Akuma, corrompa esse frágil coração com as trevas.

NA ESCOLA

O Akuma atravessa a parede e voa em direção a Marinette.

- Não Não! Acabei atraindo um Akuma. - Marinette tira rapidamente seus brincos e entrega à Tikki. - Pegue os brincos Tikki, pegue e saia daqui. RÁPIDO!

Tikki pega os brincos e se afasta de Marinette, o Akuma acaba por entrar na bolsa da azulada. O símbolo da borboleta púrpura se faz presente no rosto dela.

- Coração Congelado, eu sou Hawk Moth e lhe emtrego este presente para que possa se vingar daqueles que a fizeram mal e para que possa recuperar seu amado, em troca quero que pegue os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir.

- Considere feito, Hawk Moth. - Tikki foge quando uma fumaça negra cobre Marinette a transformando em Coração Congelado.

- Eu terei a minha vingança....

Continua...

Tales Of Ladybug And Cat Noir (Rewriting)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora