REGULAMENTO

3.8K 120 35
                                    

Olá Wattpadders! :D

É chegada a hora de mais um concurso de Contos! E desta vez...

O tema será Terror/Horror!

Este Concurso é oferecido oficialmente pelo perfil TerrorBRASIL


Por TERROR/HORROR entendemos isso aqui:

"O gênero de terror ou horror na literatura tem a intenção ou capacidade de atemorizar ou assustar os seus leitores, através da inclusão de sentimentos de horror e terror. Em suas diversas manifestações, é natural a existência de uma assustadora atmosfera de estranheza. O terror pode ser tanto sobrenatural, como não-sobrenatural. Comumente a central ameaça por trás de uma obra de ficção de terror pode ser interpretada como uma metáfora para os grandes medos da sociedade." (Fonte: Wikipédia)


Principais Regras:

1. Os contos inscritos, e somente contos, deverão pertencer a esse gênero, bem como um limite de palavras definido a cada concurso.

2. Capitulos de livros (a menos que postados separadamente no Wattpad, destacado da obra principal) não serão aceitos.

3. O material DEVE estar postado no Wattpad, e conter a hashtag #TerrorBRASIL

4. Serão escolhidos os 10 melhores contos, por ordem de classificação!

5. As histórias obrigatoriamente devem se passar no Brasil, afinal a nossa intenção é fazer com que o gênero cresça em nosso país, e revelar cada vez mais talentos nacionais.

6. Obras que não atendam a qualquer um de nossos prévios requisitos, ou fujam da temática proposta a cada concurso, serão imediatamente desclassificadas.

7. Os três melhores colocados terão suas obras divulgadas em nossas listas de leituras, e ainda terão direito a receber um selo para a capa da sua obra, podendo ser; OURO para o primeiro colocado, PRATA para o segundo, e BRONZE para o terceiro. (O selo será enviado por E-mail, após o pedido do próprio ganhador por mensagem direta em nosso perfil).


Esta é a sua chance de provar que sabe contar uma boa história de terror.


Estamos esperando sua participação.

Equipe Terror | BRASIL

Concurso de Contos | Terror BRASIL 2018Onde as histórias ganham vida. Descobre agora