Capítulo 1 - 2 em 1

22.9K 774 290
                                    

Dupla Identidade


Prólogo

A luz baixa da sala principal de reuniões da Hidra anunciava o clima tenso que se prolongava há meses.

Os membros da facção andavam apreensivos pelo ambiente; pensando, procurando pistas, um furo. Qualquer um. Algo que os levasse a encontrar o mandante e o real motivo da série de sequestros que aconteciam à sua volta, sempre ligados a eles de alguma forma.

Um maldito Contador de história que deixara pistas incandescentes. Imprecisas. Extremamente vagas.

A parede central estava coberta por imagens das vítimas; homens, mulheres. Adultos, adolescentes.

Pistas inúteis, que não os levavam para qualquer lugar a não ser o fundo de poço. A Hidra estava sendo derrotada, e suas mãos estavam atadas.

Haviam lhes cortado uma cabeça... E outra não renascera no lugar.

Liv ergueu os olhos na direção das imagens coladas sem precisão na parede e se demorou em duas fotos especificamente. Um sorriso triste preencheu seus lábios e ela inspirou fundo.

Não fazia o mínimo sentido. Não havia uma lacuna, uma ponta solta, uma pequena brecha. O maldito Contador havia lhes dito que daria as peças para que eles formassem o quebra-cabeça, mas não havia sequer uma pista. Qual era a história? Por que queriam contá-la? Por que ela tinha que estar envolvida daquela forma?

A Hidra deveria ser o seu ponto de fuga, seu escape, sua diversão. A aventura de sua vida.

E literalmente estava sendo... Ela só não esperava que fosse daquela forma.

- Liv? – Travis a chamou enquanto analisava alguns papéis no centro da mesa que se iluminava por uma lâmpada baixa. A mulher caminhou em sua direção. Só havia os dois na sala – O Contador nos disse entrelinhas que deveríamos unir as histórias das vítimas, descobri-las. – Ela estreitou os olhos, correndo-os para os relatórios. Encontrou uma foto em especial e passou os dedos pela imagem. Um suspiro derrotado escapou por sua garganta.

Contudo, quando ela baixou os olhos, observou as fichas das vítimas. Não estavam completas da última vez que o vira.

Entreabriu os lábios, e, após engolir a seco, pegou os papéis entre as mãos, lendo-os depressa. Travis franziu o cenho, observando sua reação.

- Liv?

A mulher travou os lábios e trincou o maxilar, ao mesmo tempo em que jogava os papéis sobre a mesa. Ela segurou com força a quina de madeira e fechou os olhos, apertando-os.

Não podia ser.

Aquilo não podia estar acontecendo.

Não de novo. Não com ela. Era a pessoa errada, com a personalidade errada e a identidade errada.



Capítulo 1 – 2 em 1

Meses antes.

O verde esmeralda do vestido bem moldurado em suas curvas acentuava os tons intensos de seus olhos, acendendo-os contra a luz de sua penteadeira camarim. Olivia passou os dedos sob o tecido leve, quase como se o acariciasse; girou os calcanhares – sem deixar de observar seu reflexo – e sorriu satisfeita com a própria imagem. Após uma ultima olhada no espelho, ela caminhou até o banheiro de sua suíte, encontrou o spray de cabelos e não se demorou a borrifá-lo contra os fios, perfumando-os e alinhando-os; o coque feito anteriormente com tanto esmero pendia no topo de sua cabeça. Olivia observou os braços e as pernas devidamente bronzeados e seu sorriso se alargou, recordando-se das horas que passara na praia durante a semana para que aquilo fosse possível.

Dupla Identidade [DEGUSTAÇÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora