Capitulo 1

13.8K 441 124


Três anos depois do divórcio

Lauren desceu de seu carro e foi até a porta da Casa de Camila, bateu três vezes e então a porta foi aberta, seus três filhos vieram juntos em sua direção e a abraçaram quase derrubando a mesma.

—Hey! Parece que vocês cresceram! Estão quase do meu tamanho!

—Mas você nos viu no sábado!—Cameron falou e esticou os braços para que Lauren o pegasse no colo.

—É, talvez seja problema de vista! Bom, vamos? Eu prometi a vocês que iríamos tomar sorvete não é?

—SIM! —Os três responderam juntos.

Lauren sorriu e olhou para o rapaz na varanda da casa.

—Como vai Lauren?

—Shawn...bem, vou bem... Vocês querem dormir lá em casa hoje?—Lauren perguntou ao seus filhos ignorando a presença de Shawn.

—Sim!

—Ótimo, vão pegar suas coisas! Não esqueçam dos uniformes hein?!

Camila sempre evitava falar com Lauren quando uma delas pegava as crianças, por isso Sempre era Shawn que abria a porta ou os buscava. Eles começaram a namorar há mais ou menos um ano, ninguém apoiava esse relacionamento, nem mesmo Dinah ou Normani apoiava isso, Camila não estava 100% feliz com ele, ela sorria e dava risada sempre, mas todos viam que não é ele quem ela ama. Lauren não estava com ninguém nem tem estado com ninguém nos últimos três anos, ela queria conquistar Camila novamente mas essa tarefa estava um pouco difícil já que o máximo de palavras que trocavam era sobre seus filhos e a que horas eles deveriam voltar.

Seus filhos voltaram e se despediram de Shawn, quando estavam chegando ao portão Lauren ouviu a voz de Camila e se virou o mais rápido possível para poder apreciar ela enquanto pode.

—Liam você esqueceu sua bombinha!

—Eu tenho uma em casa, não precisa.—Lauren disse calma.

—Ah, claro, divirtam–se crianças! Lauren...—
Camila entrou em casa e Lauren continuou ali parada olhando ela se afastar cada vez mais, ela olhou Shawn e ele encarava a bunda de Camila.

Lauren ficou irritada com aquilo, mas depois esqueceu, ela não tinha mais o direito de se irritar por coisas assim.

—Liam, você não tem mais tido seus ataques de asma certo?

—Eu acho que não...

Isso fez Lauren pensar que Talvez Camila tivesse ido até a porta propositalmente, pra ver ela, Camila fica com eles o dia inteiro basicamente, ela devia saber que Liam não precisa mais de bombinha. Isso foi suficiente para fazer Lauren criar várias hipóteses e teorias.

(...)

Depois de uma tarde inteira jogando videogame, comendo porcarias e conversando, As crianças foram dormir e Lauren ligou para Dinah pedindo que ela fosse até sua casa, pouco tempo depois a Polinésia já estava lá.

—E então branquela? O que foi?

—Bem, Liam tinha problemas com asma, mas agora ele não tem mais. Quando fui buscar as crianças, Camila apareceu com a Bombinha dele!

Strangers | camren Leia esta história GRATUITAMENTE!